THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Diz que é o dia do lobeeeeee :)

ÚLTIMA HORA!!!!!

ALTO E PÁRA TUDO :)

mas que raio de fã sou eu que tem que ser a minha mais que tudo Ana a falar-me neste pack maravilhoso de Sir David????

Indo eu indo eu a caminho de Lx, fardada a rigor....

Espero é que ela ainda consiga reservar este rico pach Davidesco!!!

Oh meus amigos e no pack nao podia vir incluido Sir David?:P

hihihi vou ter mais um CD para a coleçao e mais um song book para os autografos...

Ah pois voces nao sabem...Mas estao a ver o livrinho capa do CD que tem as letras das musicas e dos creditos??

pois o meu é muito viajado e muito autografado...desde que o CD saiu que o levo para todos os concertos para que o David dê azo á imaginaçao e me ponha sempre um auografo diferente...Ele quando o ve diz sempre "Será possivel que queiras outro autografo ANA????"....

Ah pois esta claro que quero e tem sempre que ser diferentes....

Ja tem "beijos natalicios", "para a Miss Rocket Man"; "para a Ana pé pesado" e ate uns gatafunhos a que ele chamou desenho artisitico LOLOL

Coitado, quando souber que vou ter outro LOLOLOL

E aqui o pack esxclusivo da Fnac:




Dreams in Colour: Tour Edition Fan Pack
DAVID FONSECA

Este fan pack tem várias mais valias:
Um disco duplo
Um bilhete para um concerto muito aguardado – Coliseu de Lisboa
uma t-shirt exclusiva

O alinhamento do CD extra: 1 tema original, 4 versões que há muito os fãs do David pedem para que ele edite, e o facto de 4 das 5 canções terem sido gravadas no mais emblemático concerto da carreira de David Fonseca a solo.
Alinhamento:
1 - If our hearts do ache (Aula Magna) - original David Fonseca
2 - Song to the siren/Who are U? (Aula Magna) - versão Tim Buckley colada a Who Are U?
3 - Let's stick together (Aula Magna) - versão Brian Ferry/Roxy Music
4 - How do you keep love alive (Aula Magna) - versão Ryan Adams
5 - I'm on fire (Guimarães) - versão Bruce Sprinsteen

A t-shirt exclusiva – será a única oportunidade de os fãs terem esta t-shirt.

O concerto a realizar-se em Abril 2008: vai ser, sem dúvida, um dos concertos do ano, a nível nacional. Há muito que os fãs do David esperam por um concerto dele no Coliseu Lisboa. Aqui vão ter a possibilidade de comprar o bilhete a um preço muito inferior, tendo em conta as outras “ofertas”




RecadoFofo - AmorDiz que hoje é dia de Sao Valentim....Oh pah fica muito mal dizer que nao gosto lá muito deste dia????

Enfim, mas como sou gente e como tal vitima do comercio maluco desta data já comprei qualquer coisa paa oferecer ao meu H. LOLOL...

Sabem porque?

POr isto:

RecadoFofo - Amor





Quem me conhece sabe que nao sou de grandes demonstraçoes afectivas, sou afectuosa e gosto de dar miminhos mas nao ando prai a apregoar o que sinto :P Mas visto que hoje o amor anda mesmo no ar deu-me para isto :P

E sem duvida uma das musicas mais romanticas de sempre, uma daquelas que teria que levar para uma ilha deserta:


Wonderful tonigt

by eric clapton)

Its late in the evening
Shes wondering what clothes to wear
She puts on her make up
And brushes her long blonde hair
And then she asks me
Do I look alright
And I say yes, you look wonderful tonight

We go a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
Thats walking around with me
And then she asks me
Do you feel alright
And I say yes, I feel wonderful tonight

I feel wonderful
Because I see the love light in your eyes
And the wonder of it all
Is that you just dont realize
How much I love you

Its time to go home now
And Ive got an aching head
So I give her the car keys
She helps me to bed
And then I tell her
As I turn out the light
I say my darling, you were wonderful tonight
Oh my darling, you were wonderful tonight


E agora a música, nao na versao original do Eric Clapton (que ADOROOOOOO) mas by Mr. Michael Bublé que é simplesmente genial...

Amorita é para ti :)

JInhos pessoal, espalhem amor por ai ;P

PS: Google sempre em grande :)

14 consideraçoes hipocalóricas:

Miminhos do Guinho disse...

Oix lindona.....
Sabemos que todos os dias são dias do amor....mas hoje é dia de abusarmos ainda mais:) Ehehheheh.....Hoje é dia de deitarmos as emoções todas para fora:P
Mas claro....todos os dias são dias de amor...de carinho....:)
Linda....preciso da tua morada:P
Um beijão enorme e diverte-te....aproveita bem o dia:):***************************************************************************************************

Anónimo disse...

Ola gaija linda :)
Ui tu hoje esmeraste-te sim senhora :)
Tb quero uma musica :) lol
Bem tu sabes que eu sou pessoa de demonstrar sentimentos e ja o fiz hoje contigo :), mas para não ser apelidada de so mandar sms que manso para toda a gente, (independentente de traduzirem o que sinto, e so enviar para quem realmente gosto) :), digo-te em alto e bom som: ADORO-TE, e um orgulho ser amiga de uma "elefantina" tão queriduxa :)

Jokitas angelicais

AnaSakura disse...

Sou tal e kual cm tu na kestão do dia dos namorados e plos vistos temos uma coisa em comum: é k não sou dadas a manifestações de amor, plo menos publicas.
Mas hj é mm o dia do Lobe (cm diz a melher duo nuorte carago!) e pod-s abrir uma excepção... Tb o fiz (mas há k dizê-lo: n d forma tão esplendorosa cm tu)

BJS

Fay van Gelder disse...

Olá Linda,

As músicas que referes Adoro, com o Michael ou com o Eric - Divino.

Desejo-te muito Amor na tua vida sempre :)

Bjoca:)

Anita disse...

ai...ai...a versão do michael...bemmmmmmmmmm:)))

deixa-me assim...derretidinha ehehee:))

um excelente dia para ti minha linda*******

Anita disse...

sua addicted!!!!viciada em david é o que tu és!!!!

maninha como a lauzita te mimou de manhã também, não te pude atribuir a nomeação mas, obviamente que não podia deixar de te referir right?

beijinhos grandes***

Anónimo disse...

lol, meu Deus esta mulher e Daviddependente coitado do H. :)e do david, que podia ter um pouco de descanso a mão :) mas não agora mais um para ele assinar :)
Acho que se vai arrepender de lançar essas coisas :)

JOkitas linda

Hydrargirum disse...

Happy Valentine's para ti tb:))))))))


XUAC:)))))

Ana Bastos disse...

:) tenho que sorrir sp com os teus posts, e viva o David, (tadinho) já merecia uma caneta de oferta p te dar autografos :)
As musicas tb gosto muito!!!
E tb n sou muito de demonstrações, n é uma questão de esconder sentimentos, mtas vezes é de n saber demonstrar :)
tem um booooom dia!
bjinhuxxxxxx

Sofia disse...

sabes como é que é.. aqui a trenga mor fica desnorteada sem a tua atenção e depois dá naquilo.. hehehehehehe!;)
vá! espero que tenhas um feliz dia dos namoradosssssss!!
beijokasssssssssssss!

Anónimo disse...

LOL coitado do David...ao menos fazes o rapaz puxar pela imaginaçao!

Bem para quem n gosta do dia dos namorados, ate estás a entrar bem na onda..é jantar, é prendinha ehehe

Feliz dia para ti, mesmo tu não apreciando muito! ;P

Luazinha disse...

Feliz dia...
Eu tb n ligo mto, pq pura e simplesmente o meu gaijo nem se lembra de tal coisa... mas gostava de ter uma prendinha... snif, snif... buáaaaaaa!!
Pq é q eu amo um gajo q n liga a essas coisas????
Pronto já passou...
Kiss

Anita disse...

ahhh...só agora é que vi a dedicatória aqui à je:)))))))))))))

tão querida a minha maninha:)))))

Anónimo disse...

Olá....
é verdade que nem tenho escrito, nem feito comentários, mas com uma declaração de amor destas...era impossivel não dizer nada...Tu és o meu equilibrio, a minha mais que tudo, e eu sou doido por ti e amo-te...e desta vez o LEGO é só para ti :)Amo-te A....:)