THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ufaaaaaaaaaaaaaaaaa


Já cá canta :)

Dia 12 de Abril lá estarei em LX para ver Sir David :)


E o pack de fan já é meu :) Lindas as versoes ao vivo !!!!!

E amanhã, sabado dia 16, lá estaremos em Braga no Theatro Circo para mais mometos felizes :)

E Maninha gemea, se eu fosse mesmo David Addicted (coisa que eu nao nego lolololol olha só a contradiçao da frase!!!) eu estaria era aqui (SXSW - 18th Floor of the Hilton, Austin, Texas) o tal festival de onde o ano passado saiu "kiss me oh Kiss me" :)

POrtnto eu ate nem sou la muito viciada...o campo do meu vicio está restringido a territorio nacional LOLOLOLOL


E agora mudando de assunto...Como foi o dia de Sao vale
ntim?

O meu foi bom, jantarinho a dois em casa e pronto...bem bom:)

Ontem, recebi esta msg da minha querida SU e fiquei toda babada....

"Hoje é dia dos afectos. POr isso feliz dia para "aqueles" amigos". Um grande beijo e obrigada por fazeres parte da minha vida."

Nao é minha irmã mas podia ser...Somos tao parecidas que ate irrita...Mas claro que eu tenho melhor feitio :) mas nao ha ninguem que
goste tanto daquela "agua" a que uns e outros chamam caipirinhas e ate mojitos como nós as duas:P

e enche-me a casa (literalmente!!!!) para noites bem passadas em volta da PS2, do trivial, party, etc...

Enfim, lindaaaaaaaa:)


Sempre disponivel e atenta ao que é preciso, esta menina vale ouro :)

Enfim, minha linda eu disse que a retaliaçao à msg ia ser pública por isso aqui fica!!!!


ADoro-te corazón :)


E agora, sentem.se confortavelmente e assistam à festa de entrega de premios que por aqui vai haver :)

Desde já aqui fica agradecimento público pelo miminhos que sabem tao bem :)

e aviso ja que nao vai haver repetiçoes por isso ManinhaGémea e Lauzita ja sabem que podem pegar nos premios e leva-los para os vossos cantin
hos :) Photobucket

Premio Visitante atribuido pelo
Hydra :)

Ora bem, este será para todos os que passam aqui pelo meu taskinho e que gostam de ler os meus rabiscos :) Por isso toca a pegar nele e a surripia-lo :) Photobucket Atribuido Pelo Hydra :)

Este nem sei quantas nomeaçoes é suposto fazer mas pronto aqui vao elas:
- Amorita
- AnjinhaLau
-
AnaSofia
-
Mishi
-MissSlim
-
Sarapatica
-Sofia
-Mik@
-
Luazinha
-Hy
dra
Photobucket Este foi-me atribuido pelo Hydra,pela AnjinhaLau e pela Amorita :)

Passe
mos agora à regras....

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários);
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele ,

e agora as nomeaçoes:
-
Hydra
-Amorita
-Lau
-S
ofia
-AnaBastos
-Mik@
-MissSlim

Ups, quer-me parecer que ja tem repetidos lololol...No problema:)



Possa que isto hoje ja vai mais que longo...Ninguem adormeceu no entretanto?????:)

Bjinhos e bom FIM de SEMANA!!!!

10 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Tou quase a dormir, mas e mesmo por ter dormido pouco :)

Muito obrigada querida pelos premios sabes que são retribuidos :)
So tenho pena que o meu pc não me permite ver os 1ªs :)

Querida bom fim de semana para ti, o meu vai ser a trabalhar no meu cantinho e a estudar :)

Jokitas angelicais

AnaSakura disse...

k kida a jogar playstation 2... Dx lá kontem a mnha noit de s. valentim tb foi paxada a ver kem ganhava + jogos maratona no monstromania!!!! Obgd plos prémios k agradeço e retribuo (claro).


Ahhh e viva a amorita k adora calvin & hobbes (a mnha bd favorita)

Bom Findi

Anónimo disse...

SNIF SNIF!!! És a minha mana do coração, sem dúvida alguma! ADORO-TE por tudo e tudo!
Beijinhos muito grandes
Su grande

Fay van Gelder disse...

Eu não estou a dormir, mas sim a rir :) ... :)
Hoje nem era para cá estar na Net, mas lá roubei um cadinho ao almoço e cá passei.
E como tal toca a comentar:

1º - O Sir David, epah já sou fã, mas qualquer dia tenho de ser membro para receber esses presentes - Lindos:)

2º Estão as duas meninas Lindas :)
Eu adoro Caipirinha (não bebo, mas Caipirinha adoro - Tenho é um problema : não aguento o alcool , mas o que interessa fico sentada... risosss...muitosss....) os mojitos é que nem por isso ...

3º - Obrigada do fundo do coração pelos prémios, vou ver se ainda tenho tempo para ir lá acrescentá-los :)

E como isto já vai longo ... risosss...muitosss:)

Bjoca Grande e tem Um Super Fim de Semana :)

Anita disse...

ai...ai...esta minha maninha e o seu david:))))vê se me levas contigo tá????

Bem...mas este blog é do caraças...só prémios e tal:))) bem os mereces trenguita linda :))) e obrigada pelas nomeações:) 2ª feira serão exibidos com pompa e circunstância lá no cantinho eheheh:)))

beijinho muy grande e um excelente fds para TI:)****

Cláudia disse...

Eu ainda vou ficar fã do David por causa de ti tanta é a publicidade e admiração (não que eu não goste) cada vez estou mais curiosa de ir a um concerto dele.
Beijinhos

Luazinha disse...

Oh caneco q honra...
Obrigadooooooooo...
Amanha ja o ponho la todo lampeiro...
Kiss (oh kiss me...lol)

Unknown disse...

Blog mt interessante :P tenho d o por nos blogues interessantes sem qq demora

Sofia disse...

Sra. dos Abdominais! Tu hoje esmeraste com o post!! Deu-te a inspiração, foi?!!? hehehehehhe!;)Obrigada pelos prémios, sim? fico mt sensibilizada com tamanha distinção!hehhehe!
bommmmmmmmmmmm fds!!!
beijinhos gdes!!!

Miminhos do Guinho disse...

Oix lindona.....
pois pois....uma vez....há uns 2 ou 3 anos....ia eu muito bem...na rotunda do saldanha.....quando olho para o carro do lado....e o "senhor" do lado....era o David....lollol....na altura tb gostava mto "dele"....lololol....fiquei euforica.....não sei como não causei nenhum engarrafamento:P.....lololololol.....fiquei tempos e tempos a pensar na expressão dele....tão natural...ali ao pé de "mim".....ehehhehe.....
Depois passou-me pois tá claro:P.....hhihihihi

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......eu tb gosto desses jogos....n há lugares a mais!!??!?!?

Beijocas