THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primavera






Tenho cá para mim que hoje está um dia lindo...

E ja me cheirou levemente a Primavera :)

E as cerejas estao ao 10€!!!!!!

Ao pé disto, 3€ por kg de morango é mto baratooooo...

E que bem me souberam :)


Bjinhossssssssfree myspace layouts


4 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Guardaste-me um? :)
Para a semana comemos as cerejas :)

Jokitas angelicais

Algodão Doce disse...

Olá :)

Hum...realmente está um dia optimo!
Morangos comi na semana passada, bem mais baratos no continente.

Cerejas comi na segunda, o meu marido apareceu com esse miminho na segunda, acho que foi também para ai uns 10€ o quilo, mas pelo menos eram deliciosas :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana

Sofia disse...

Cerejas?!?! Adoro cerejas!! Então as do Fundão...hummmmmmm! É que sou bem capaz de fazer uma refeição inteira delas!heheheh! Gulosa!!!;)
Beijokassssssssssssss Sra. dos Abdominais!;)

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, tu nem me digas nada, são caros mesmo, mas sabe tão bem, não é?

Aqui no Algarve, são bem mais caros, porque será? ... risosss... :)

Bjocas :) Linda e fica bem :)