THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Indo eu a caminho....

RecadoFofo - Sexta Feira





E este fim-de-semana vou andar por aqui com o meu H....


E esta noite vamos a Sintra ver este senhor....


Pensavam que ja me tinha esquecido dele? :)

Um bjinho especial à Lau que hoje virou NOIVA :) e ao seu V. tambem que virou noivo :) Fico muito feliz por voces e tenho a certeza que vao ser imensamente felizes

... E espero o convite lolololol (BRINcadeira lololol)

BJINHOSSSSSSSSSSmyspace layouts



RecadoFofo - Beijo

9 consideraçoes hipocalóricas:

Lau disse...

lol
Muito obrigada Amiga, sim amiga com A grande, porque tens sido fantastica, aturas-me, aconselhas-me es fabulosa :)

E tas convidaddissima :) tu e a Ana Bastos serão as meninas das alianças :) E a Miss slim a dama de honor :)

Jokitas querida e aproveita para namorar muito este fim de semana, e prepara a barriguina para segunda :)

Jokitas angelicais

Su disse...

Ahhh que inveja! Desejo-te um óptimo fim de semana com o teu amor e que te divirtas imenso!

Beijocas grandes ***

Sofia disse...

Olá Sra. dos Abdominais!!!heheheh!!!
Um bom fds então!!!!Diverte-te!!
E já que vais a Sintra, não te esqueças de comer uns travesseiros na piriquita!hhihihihihihi!!;)
Beijokassssssss!

Ana Sofia disse...

ó madame... eNtão esta noit vamos ser 2 a sonhar a cores!!!!!!

Bj e bom findi

ximiusa disse...

certinho! diverte-t aqui no sul!
e k o david mais uma vez t deixe com alegria!

Pipoquinha disse...

Bom concerto! Diverte-te muito!

Elisa Albuquerque disse...

Oie uma boa viagem e aproveita bem a magia de sintra, com certeza vai ser um excelente concerto. bjinhos e bom fim de semana

Anita disse...

epahh:)) só passeios :) muy bien:)))uma excelente viagem minha linda (depois quero ver fotos xinhe???) e bom concerto:)

ahhh lauzita eu já vou ao teu cantinho mas desde já te deixo os parabéns:)))

beijinhos*********

Sarapatica disse...

OI minha linda!!!!!!!!Deves andar prai na borga né!!!! Faz oa viagem para cima e aproveita bem Sintra pois está um belodia. joquinhas.