THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carpe Diem



Carpe diem

Aproveita o dia... cada minuto e cada segundo porque nao sabemos se vao ser os ultimos...

Ca por mim cada vez aproveito mais o que tenho..Nao as as grandes coisas, tipo prendas e assim mas aqueles momentos pequeninos mas unicos...

Aproveito e vejo o meu gato a apanhar sol, brinco com ele e com os meus caninos....

Aproveito e veho os meus meninos a crescer, o meu afilhado do alto dos seus 5 anos a continuar a correr para os meus braços e a pedir colo enquanto me diz que a madrinha dele é a melhor madrinha do mundo naquela voz de mimo que so ele sabe fazer...

Aproveito e vejo a Sofia a observar tudo com o seu ar serio e de repente a sorrir como se tivesse descoberto um mundo novo para ela...

Aproveito e vejo o Digo em busca de vassouras e pás, a adorar a maquina de lavar e a partilhar batata fritas comigo...Literalmente a tirar da boca dele para por na minha :)

Aproveito os meus amigos...aqueles que estao Lá sempre e a qualquer hora...e ja agora tb os seus "mitras" :)

aproveito os lanches com o meu pai no café, sempre a maldizer alguem...

aproveito as noites à lareira com a minha mae a comer aletria quentinha e ver qualquer serie que esteja a dar na TV...

aproveito e vou ao ginasio quando quero,fazer ginastica na companhia de alguem que adoro contra ventos e marés...

aproveito para passear a beira mar, ver o mar e pensar que um destes dias vou sempre em frente ate ao outro lado do mundo conhecer a grande maça :)

aproveito para dizer adoro-te ao meu H. e dizer que com ele a minha vida se completa e que espero que saibamos sempre encontrar a receita que nos mantem unidos....

enfim..aproveito tudo... tento nao complicar o que é simples e tento que os que me rodeiam sejam felizes comigo como eu sou com eles...

enfim, aproveito o dia...

Carpe diem! (sempre)

4 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Como te compreendo miga, desde o falecimento do meu irmão que penso da mesma maneira, mais ainda, eu tive a sorte de quando ele teve ca em novembro esquecer o medo terrivel que tenho de mota, e ir almoçar com ele, para dar um passeio de mota, que era o maior orgulho dele e a sua ultima aquisição, hoje tenho a certeza que foi a oportunidade que Deus me deu de me despedir dele, e agradeço por não ter desperdiçado essa oportunidade, porque como tu mesma dizes nunca sabemos se sera a ultima.
Devemos dar valor a todos os pequenos momentos que surgem todos os minutos e que muitas vezes não valorizamos. Estamos sempre mais centrados, no que não fazemos, ou no que os outros não fizeram ou disseram.
E porque não devemos desperdiçar nada, dgo-te neste momento que gosto mesmo muito de ti, pertences ao grupo das poucas mas melhores pessoas que conheci no blog. A tua amizade foi fundamental nesta fase negativa que tenho passado. Surpreendeste-me muitas vezes. Mesmo com poucas palavras so a tua presença sorriso e abraços consolaram-me imenso.
Irei ter uma divida contigo para toda a vida, e aconteça o que acontecer nunca te esquecerei nem nunca desistirei ou deixarei de ser tua amiga, porque tu es preciosa.
E ja me alonguei hoje ( estamos quites, lol)

Jokitas angelicais, gosto muito muito de ti

Anita disse...

ohh maninha:))) estás tão inspirada hoje:))))

belo post sim senhora:)))é essa mesma a postura que eu acho que todos nós deveríamos ser obrigados a adoptar:))))

e a vida é tão mais bela assim:))))

beijinhos grandes e parabéns pelo post:) está inspirador:))

Sofia disse...

Oi linda!
Adorei o teu post de hoje!
Isso sim é o que se chama VIVER!! :)
Beijinhos gdes!

Zana disse...

Olá.
Bem palavras para quê?!
Entraste no pulmao da vida e descobriste a razao de viver.
Jokas