THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O que sou eu??

O que sou eu ????? Quanto a comida.....



You Are
Italian Food



Comforting yet overwhelming.

People love you, but sometimes you're just too much.


Eu excesssiva???? Naaaa eu sou tao boa pessoa...lolololol...as x acho que peco é por defeito, tenho medo qe achem que me estou a meter onde nao sou chamada e por isso nao pergunto nada e isso as vezes é mal interpretado...

Quanto a bolachas....



You Are a
Fortune Cookie


You're a rather normal person, except that you have extraordinary luck in life.

People want to be around you (even when
they're a little sick of you), in hopes of being lucky too!


Sortuda eu??? mas se nunca me saiu nem um euro no euromilhoes...humm, se calhar tb ajuda o facto de eu nao jogar lolololol

Se a sorte for ser saudavel,estar rodeada de bons amigos e pessoas que gostam e se interessam por mim, ter um afilhado lindo e uns sobrinhos emprestados amorosos, tr um H. que me completa...entao sim sou muito sortuda :)

Quanto a super heroinas (credo nao tem nada a ver com o pó mas sim com feminino de super herois....)





You Are Catwoman



"Life's a bitch. Now so am I."

What Superheroine Are You?

é de mim ou isto contraria um pouco a cena das bolachas?????



Amorita: eu a difamar-te???? como prova de boa fé ate te ofereço um geladinho para anestesiar as dores :P







Lauzinha: ó pra mim a domar o bicho...ou a ser domada :)




BJOKINHASSSSzwani.com myspace graphic comments


10 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola ola
ui sera que sou mesmo a 1ª :)
So mesmo tu para me fazeres rir a gargalhada e por a minha colega feita estupida a olhar para mim :)
Sera por seres comida italiana que escolheste o italiano? :)

Tens imenso jeito para domar elefantes, quando me aparecer algum a frente em chamo-te :)

Jokitas angelicais

Anita disse...

boa pessoa tu maninha????tu és é uma malvada difamadora!!!

ehhh pera lá...ofereste-me um geladito???bem...pensando bem e tal...és mesmo uma excelente pessoa e tão querida e fofinha:)))))

(e não, não sou de todo graxista ehehehe)

não vi esse da heroina...tenho que o fazer ehehe:))

beijinho grande maninha mai linda****

Ana Bastos disse...

nã... nã existes!!! O que me ri!!!
ehehehe viva a boa disposição!!! e continua assim sortuda...
bjinhuxxx

Anita disse...

sou a Buffy ehehehe:)))

Fay van Gelder disse...

tuuuuuu ...

realmente só podes mesmo ser boa pessoa :)

eu sou mais chinese food que italian food :)

Bjoca linda e continua sempre com a boa disposição Cat Woman :)

Sofia disse...

heheheh!temos gata italiana!;)ohhh..ja viste a mistura maravilhosa!?!? só podia resultar em ti!!!:)))
beijokassssssssssss!

mik@ disse...

lol ate tou com medo de fazer esses testes... ando meia virada com tudo.

manda um bocadinho de boa sorte pra mim que bem preciso :)

(não dês gelado à malvada da amorita que ela ja se andou a lambuzar no meu cestinho... a miuda nao tem emenda. gulosa!!!)

bjos :)))

Hydrargirum disse...

Tu tb, com gelados, e comida aqui?...

Oh Deus...isto dá.me fome só de ver!lol

Jinhos:)

Fay van Gelder disse...

Oi amiga :)

Tens lá no meu cantinho um Desafio.

Bjoca :)

AnaSakura disse...

Alta mistura... Tnh k ir fazr exes testes e aposto k os resultados vão ser d m rir. Tu até tás bem né? Gata italiana e sortuda!!!!

Bjs