THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

insónias lunares

RecadoFofo - Bom DiaEstou em falta com as visitas .... Mas prometo pô-as todas em dia o mais depressa possivel!!!

Vantagens de se ter insonias as 3h30 da matina???

Parece impossiivel mas há...

Ver o magnifico eclipse lunar, enroscada no edredon e a olhar pela janela :)

BJINHOSSSSSmyspace layouts


Adenda:



Respondendo ao desafio da MIss Slim :)



Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... 6ª o fim da tarde
Se eu fosse um número seria... 2
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direcção seria... Poente
Se eu fosse um móvel seria... Estante Cheia de Livros
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Topázio
Se eu fosse um metal seria... Platina
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro Manso
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Viola
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Preto
Se eu fosse um animal seria um... Pantera Negra
Se eu fosse um som seria... Som do Mar
Se eu fosse uma letra de música seria...Wonderful tonight by Eric Clapton
Se eu fosse uma canção seria... I see the world through you by David Fonseca
Se eu fosse um estilo de musica seria... Pop rock
Se eu fosse um perfume seria... Empório Armani
Se eu fosse um sentimento seria... Amizade
Se eu fosse um livro seria…. Xiiii esta não consigo dizer!!!
Se eu fosse uma comida seria… batatas fritas com ovo estrelado!
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Paris
Se eu fosse um gosto seria... docinho
Se eu fosse um cheiro seria… hortelã pimenta
Se eu fosse uma palavra seria… apenas eu (sim são duas mas enfim…)
Se eu fosse um verbo seria… gostar
Se eu fosse um objecto seria…. Livro
Se eu fosse uma roupa seria… calças
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorrir
Se eu fosse um desenho animado seria… Mafaldinha
Se eu fosse um filme seria… O clube dos poetas mortos
Se eu fosse forma seria… triangulo
Se eu fosse uma estação seria… Verão
Se eu fosse uma frase seria… “Se alguem me tivesse mostrado o futuro, decerto muitas lagrimas teriam sido evitadas.Mas, viver sem lagrimas, nao e viver. O sentido da vida so vem se formos ao encontro do que nos espera,na certeza de que tudo na vida tem o estigma da caducidade.SO A AMIZADE NAO ACABA.”

Segundo a Miss Slim tenho que nomear 9 pessoas ,e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.

assim sendo aqui ficam :

- Amorita
- Eurico
- Hydra
- Sarapatica
- Mika@
- Ana Sofia
- Luazzinha
- Sofia
- Kikkas

BJINHOSSSSS


20 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Sera que essa insonia e por causa do David :)
Eu vi o começo do eclipse por causa da porcaria do marketing :), mas o sono era tanto que cheguei a casa e fui direitinha sonhar com o eclipse :)

Jokitas angelicais

mik@ disse...

looool
eu dormia que nem um anjinho :)
aih a malvada da lau também me desafiou... prometo que respondo assim que puder, vai levar tempo a pensar nisso.
beijinhos

Anita disse...

ehhh pahh...outra a desafiar-me????

respondo amanhã:))

ontem lembrei-me de ti...já mandas-te fotos do teu beijo para a rádio comercial???

beijinho***

Mishi disse...

Olá minha querida,

Deve ter sido lindo!
Eu só soube que ía haver um eclipse hoje.. ;(

Beijinhos grandes

Zana disse...

Olá.
Opa eu n vi! K pena!
,Mas deve ter sido mto giro!
Bjokas

Anónimo disse...

Oh Mafaldinha, andas a copiar as minhas nomeadas? Estras a estrapular as regras :)

Jokitas angelicais

Natural Naturalmente disse...

Gostei de te conhecer melhor, ficou faltando o livro, mas tudo bem, passa desta vez :)

Beijinhos.

Márcia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Porque será que temos gostos tão parecidos...e este ano talvez ão porque vamos a Itália, mas realmente temos que ir os dois a Paris...Um fim de semana em Paris, que te parece? :)
Beijo Doce como tu

Rafeiro Perfumado disse...

Por falar em David Fonseca, também já tenho bilhetes para Abril! Finalmente vou poder dançar à vontade, é que Aula Magna e o Teatro de Sintra são demasiado apertados! Beijoca!

Fay van Gelder disse...

Eu bem tentei, mas não consegui ver o eclipse deixei-me dormir :)

Bjoca e Bom Fim de Semana e recupera o sono :)

Vera disse...

Batatas fritas e com ovo estrelado...

hehehehe

Serias muito apetecivel... lol

Bom fds

Anita disse...

Hey u:))))

Desafio já respondido e com direito a um minho e tudo ehehehe:))))

Faça o favor de chegar ao meu cantinho siimmmmm??? e depressinha vá...

hehehe..um excelente fds para ti maninha mai linda do mundo****

M. disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito do teu!

Também te vou adicionar :)

Beijinhos e um bom fim de semana

***

AnaSakura disse...

ufff... já rspdi!!!!

Bjs e bom findi!!!

Sofia disse...

Obrigado pelo desafio!!!! vou respondê-lo no fds!!!:)
andas com insónias?? tadinha da minha aluada...;) realmente é chato, tenta não beber nada com cafeína à noite..
bom fdssssss!
beijokasssss!!

Unknown disse...

tou tramado, tenho d arranjar 9 blogs pra escrever isto lol, agora e q percebo pq ficas-t com insonias lol

Lua disse...

olá. Estive desaparecida por uns tempos, mas já vi que aqui a dieta vai a todo o gás :). beijocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miminhos do Guinho disse...

Oix fofita....não tenho andado bem....dai n ter andado a postar....era p te enviar um mail...mas passei por aqui....e é aqui q fica o recado....ainda não enviei as tuas coisitas.....por inumeras razões q depois explico melhor....e tenho a certeze q irás compreender....no entanto seguem esta semana....vou pedir ao meu boy p as colocar no correio.....

Beijão gde e brigada pela tua amizade:)