THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ecos....

Ecos de um fim de semana bem passado...

Adeus, nao afastes os teus olhos dos meus by Litle David Boy

Quando dormes
E te esqueces
O que ves
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar

Adeus
Nao afastes os teus olhos dos meus
Isolar para sempre este tempo
É tudo o que tenho para dar

Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar

Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir para-lo
Vou conseguir para-lo

Vou conseguir

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir para-lo
Eu vou conseguir guarda-lo
Eu vou conseguir ficar


Dieta??? O que é isso? Alguem me pode explicar...é por demais evidente que que tenho alguns problemas de lcompreensao....
BJINHOS & BOA SEMANA!!!!!!

14 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lisa disse...

Boa semana Fofinha,

Pouco trabalho e muito amor, beijinhos

Zana disse...

Olá.
Parece ter sido um tempo muito bem passado.
Beijinhos.

Ana Bastos disse...

olá! boa semana!!!
O fdsemana parece ter sido em grande!!! assim é que é!
bjinhus

Anónimo disse...

Ola lindona, bem parece que tiveste um fim de semana fantastico :)basta haver David no fim de semana para ser fantastico ne?

Boa semana,

Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Minha Davidesca linda:)Só mesmo o David para te fazer correr aquela velocidade...e eu a acelerar do porto até Braga, para ver se não matavas ninguém...lol...És linda e a mnha mais que tudo!

Anónimo disse...

Olá sorriso lindo!!Nunca mais me lembrei do concerto , a madame foi a braga podia ter tomado um cafezinho cmg...:) Joquinhas gdes, estão lindos os pombinhos

Luazinha disse...

Mas melher, tu passas os fds todos a ver o David Fonseca???

Anita disse...

como diz a luazinha "mas tu passas os fds todos a ver o dfonseca?????"

lololol sua trenguita viciada:pppp

sim senhora...parece ter sido um fds em grande:) só boa vida...ehehehe

beijinho grande minha linda e uma excelente semana***

Unknown disse...

Foi simplesmente espetacular, so n achei piada ao facto d pela 2 vez n ter levado maquina e ainda mais lixado fiquei por n poder fotografar aquela sala fantastica. Tenho mais um sonho, o d um dia poder tocar naquele recinto.

Rafeiro Perfumado disse...

Fotografia com o David? Eu só tive direito a levar um puxão nos cabelos, dado pelo filhote, que se sentou atrás de mim!

Sofia disse...

É pá...por acaso até gosto de ler as tuas parvoíces!hihihihih!;) Nós, Anas, temos este "problema" de sermos solidários para com os mais desfavorecidos!heheheh!;) Agora a sério, eu curto-te bué (olha que eu não torno a repetir isto, por isso aproveita este momento de fraqueza!!!!), por isso está td explicado por razão é que eu aqui venho!!
Ainda não te disse 1 coisa: mas eu tenho 1 poster (do 1º albúm) dos Silence 4 autografado pelos elementos da banda.. jovem:ainda mal eram conhecidos!!! ai pois...;)
boa semana!! beijokas gdes!

Vera disse...

Alegria, foi o que passou dessas fotos para este lado...

beijinhos

Luazzinha disse...

ola :)
um dia ainda me vais explicar pk keres perder peso :o
:)
bjs com carinho