THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lindo!


LIndo!!!!!!!!!

Adorei!

Um dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos....


Adenda ao post de ontem: nao é que tenha muito mau feitio nem embirro com muitas pessoas...mas estes dois tiram-me do serio :)

No fundo sou muito boazinha....calvin

Ou nao :)


Beijokinhas

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ui não me digas que ficaste traumatizada, com a ameaça de publicar a tua foto de pestinha :)

Jokitas angelicais

P.S tenho mesmo que ver esse filme :)

Anita disse...

Lindo o Expiação não é???

e aquele James Mcavoy!!!ai..ai:)))

lololo

não és mau feito não tu!!!

me engana que eu gosto:))))))

ahhh...não meponhas esses olhinhos de bambi que eu não resisto!!!!!

pronto...és muito meiguinha e simpática (cof, cof, cof):)))

beijinhoooo maninha mai linda*********

Hydrargirum disse...

Eu ainda estou à espera de ver esse filme...a Anita qq dia trucida-me!lol

Jinhos:)

Sofia disse...

Oh minha Sra. dos Abdominais!:) Mto obrigada pelo prémio!
E claro que és uma pessoa fantástica (apesar do mau feitio!hheheheh!) e maravilhosa que merece tudo de bom (ui!! Só elogios!Nã te habitues, sim?heheheheh!)!:))
Beijinhos enormes!!

Fay van Gelder disse...

Olá linda,
A Expiação ainda não fui ver mas já tenho o DVD para o ver :)

É mesmo vão mas é cair ovos da Pascoa no meu quintal, ehhhhh...

Bjo:)

AnaSakura disse...

eu cá n lh xamo mau feitio!!! xamo-lh personalidade! e axo k n é prciso fazrs olhinhos d bambi pk td a gent sabe kés boazinha!!!!

Bjs