THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Outro desafio e traumas infantis

profile editorAinda em maré de desafios, a Elisa passou-me este :

"Este é um desafio interessante, consiste em: ir buscar os últimos nove títulos dos textos escritos no nosso blog e escrever algo coerente; ou não :P em prosa ou em poema, com esses títulos!"

Vamos la a ver o que daqui sai...

Ora era uma vez uma menina num LINDO reino muito muito longe, que decidiu que precisava de fazer uns EXORCISMOS!CATARSES, ja que o seu mundo andava com poucas MARAVILHOSAS MARAVILHAS,pelo que depois dos ditos decidiu consultar um HOROSCOPO DIFERENTE...Entao obteve um RESULTADO (NADA) INESPERADO ja que apesar de SER DESTA QUE (VOU) VOLTAR AOS VELHOS HÁBITOS a coisa nao se passou bem assim e acabou foi por ter INSONIAS LUNARES à pala de tanto pensar O QUE SOU EU????
Enfim, mas depois de reflectir decidiu que os ECOS eram tao bons que nao se podia deixar abater por coisas menos boas e decidiu que para a frente é que era o caminho e que por isso ia agarrar a felicidade que a vida lhe dava com unhas e dentes....
E foi feliz :)

Passo esse magnifíco desafio a 9 Bloguistas que deveram passar a outras 9, e então descalcem a botinha!!!

- Lau
- Amorita
- Mik@
- Miss Slim
- Eurico
- Luazinha
- Luazzinha
- Sofia
- Ana Sofia


Minha gente toca a puxar pela cachimónia :)

E prontos, penso que por ora é tudo...


myspace layoutsE a Pascoa esta ai à porta....e com ela vem mais uma das minhas confusoes infantis...Se a figura da Pascoa é o coelho como raio se lembraram dos ovos????

Ou eu tive ciencia ao contrario ou tenho para mim que os coelhos nao põem ovos.... Esta deve ter sido ds minhas primeiras duvidas existenciais...andava eu no infantario e ja achava estranho fazer uma caça aos ovos de Pascoa que o coelhinho tinha deixado para nós ....

LOLOOL e claro foi o primeiro d emuitos traumas LOLOLOL ja que nessa altura nao havia estudo acompanhado nem nada do genero :P

Como sobrevivi???? :)

BJINHOSSSSSSSSSSSSSSSS

RecadoFofo - Hello KittyBoa sorte querida :) Tu sabes quem és :)

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

Oláaa maninha mai linda:))))

sou a primeirinha???

clap, clap pa mim se faz favor :)))

desafio bem giro:)) vou responder concerteza:)))

Hoje é que já não...já fiz a dose de posts diários ehehe:)))

e a páscoa a chegar...tu não digas nada...aqueles ovos kinder..ai.aiii

eheheh:)))

beijinho grande minha linda:)***

Fay van Gelder disse...

Olá minha Linda:)

Desafio bem giro vou responder de certeza, ehhhh...

Bom o quase atropelamento do coelhito lá deu logo asas ao coelhito da pascoa, agora esse trauma eu também o tive, ovos colocados pelos coelhos.... ehhhhh risoss...muitosss...

Bjoca

Ana Bastos disse...

o desafio tá giro!!!
:)
essa questão dos ovos, tb sempre o coloquei :) ehehehe, inventam cada uma :)
bjinhus

Luazinha disse...

Desafio aceite ora bem!
Amanhã sairá o resultado...
Tchan tchan tchan...!!
Kiss

Anónimo disse...

Ola linda que Kitty tão gira :)
Obrigada pela passagem do desafio, mas como sabes o meu cantinho fechou não para obras mas definitivamente.
Mas o meu coração não :) continua aberto para ti, e cheio de amizade para te dar.

JOkitas angelicais