THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ahahahahahaha exorcismos!!!!!catarses!!!!!



O comentador desportivo Rui Santos afirmou ter sido alvo de uma tentativa de agressão na madrugada desta segunda-feira, após a participação no programa ‘Tempo Extra’, da SIC.

A tentativa de agressão terá ocorrido por volta da 01h00, no parque de estacionamento da estação televisiva. De acordo com Rui Santos, foi atacado por três indivíduos, encapuçados e armados de barrotes, que não lhe explicaram as motivações da agressão.

Rui Santos, que já se encontrava dentro do seu carro, conseguiu evitar o incidente ao pontapear o agressor.

A intervenção de um segurança da SIC levou a que os agressores se pusessem em fuga. Rui Santos chamou a PSP, que tomou conta da ocorrência. O comentador adianta que irá fazer queixa na Polícia Judiciária.

Moral da historia: Mas alguem acredita que esta criatura horriblus se consiga defender ao pontapé e afugente tres encapuzados????

2ª moral da historia: estes devem ser os tres encapuzados mais medricas da historia....assustarem-se assim com este nico de homem e por um (1 UM) segurança!!!!!!!!

3ª moral da historia: INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!

E agora outra coisa totalmente a desproposito:


Mudando de assunto...Aproveito para assumir publicamente a minha embirraçao total por este homem....O desculpa criancinhas mor! Ah e tal coitadinho bateu na mae, no pai e na avó mas é so para chamar a atençao....E sempre a falar com aquele maldito sorriso de mija mansinho estampando na cara....

Detesto!!!!!!

Pronto tenho dito!

E exorcizado!

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Oh miga não te conhecia essa faceta :)

Deixa la o homenzinho e o seu sorrisinho :)
Ainda vais ter que o defender um dia em tribunal :)

Jokitas angelicais

Luazzinha disse...

isto é que é um post... xiça!
:)
Eu até gosto do homem :)
bjs com carinho

Anita disse...

que mau feitio maninha...

mik@ disse...

loool
acordaste de rabinho virado pra lua? :)
que mau feitio melher... tu anima-te lol come um docinho que tenho cá pra mim que isso é falta de açúcar :P
kiss

AnaSakura disse...

nm prciso dizer k adorei est post!!! Primeiro pk kd li a noticia relativamnt a exe mm comntador, dixe cá c os meu botões k o homem deve ser descendent do super homem e k os gajos não csguiram dar conta dele pk s eskeceram da kriptonite. E agora até acrescento +. S o encapuzaram foi pk o gajo trpeçou na capa.
E o dito cujo peidopsikiatra tb me enerva profundamnt até pk um cabrão kk k considera criança um adolescente de 17 / 18 anos cujo passatempo é polir eskinas c o rabo e lançar o caos, não deve ser boa rés! Eu gostava d saber s exe snhor tb é super herói (cm o outro) p s dfender s uma "criança" dexas o afrontar e lh partir o focinho!!!!
Bjs

Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
O Dr. Eduardo Sá ainda passa, até gosto do Sr. Dr. e ás vezes até penso que gostava de conhecer os filhos dele, se é que os tem??

Agora o outro quem é ???
mas alguém o conhece ??? eu só o vi na TV uma vez e não gostei nada do que falou o palerma.
Deve ser ele e o Castelo Branco.

Bom e para advogada és cá das minhas e qual mau feitio qual quê -Só estás a expressar o que sentes :)

Bjo querida e quando encontrares o tal encapuzado, nem lhe ligues nenhuma, mas quem liga ao que o fulano fala ou ralha ???

Formiguinha disse...

Olá,

obrigada pela visitinha.

Também duas coisinhas:
1- rebolei a rir quando ouvi a história do senhor, não que ache piada ao senhor levar tareis, mas ele é tão irritante, com aquele cabelo horroroso... que é mesmo o que dá vontade de fazer.
E depois o argumento dele a dizer que foi dificil agredirem-no porque lhes deu pontapés.

2- também detesto esse senhor, sou da área das teorias da educação, e reconheço que quase sempre tem razão... mas di-lo de uma forma tão estúpida que só apetece desligar a TV.

Bêjos