THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Testes

Olés :)

Mais uma vez muito obrigada a todos os que deixaram palavrinhas de Parabéns..Tarde ou nao o que conta é que seja sentido :)

hoje estou em maré de testes e a culpa é da bOa da Amorita que me vicia nestas coisas :p No fundo ela sabe do que eu gosto LOLOLOL

Por isso aqui fica...

Which Prison Break Character Are You?

Created by BuddyTV


Concordo pois claro que concordo....Jeitosona e inteligente só podia ser aqui a moì même :) Modéstia à parte pois claro.... Mas a verdade é que faço realmente tudo pelos meus amigos...e aid e quem diga o contrário LOLOL


Which Grey's Anatomy Character Are You?

Created by BuddyTV

LOL aqui pensei que fosse dar o Alex.. Acredito no amor e nas almas gemeas e que todos temos a outra metade da laranja somewhere....Agora optimista nao serei tanto, sobretudo para mim propria! Ja para os outrs consigo sempre sê.lo :)



Created by BuddyTV


Which Lost Character Are You?

Created by BuddyTV

Oh pah problemas com alei???LOL eu é mais na base d eresolver o que os outros fazem :P e alcool ??? quer dizer caipirinhas e sangria à part sou uma verdadeira abstémia :)

Quem quiser fazer os testes tem mais aqui


E que tipo de super heroi seria eu???


Algo foleirote???EU???? Vivo é do meu arduo trabalho LOLOLOLOL e sou muito independente sim senhora..agora foleira????? A mim devia era ter dado o Batman, desse sim eu gosto,todo de negro e bem sombrio :)

Mais AQUI

E com estas e outras me vou, BJINHOSSSSS

PS: Estive de escala hoje no tribunal e fui assistir um arguido num interrogatorio na GNR....Ai ai o agente era tao lindo :) Credo qdo me chamarem para aquele posto vou arranjar sempre forma de poder ir :)


PS: e ja vou nos 58,7...foi de manha e tal mas nao está nada mau :)

15 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

" PS: Estive de escala hoje no tribunal e fui assistir um arguido num interrogatorio na GNR....Ai ai o agente era tao lindo :) Credo qdo me chamarem para aquele posto vou arranjar sempre forma de poder ir :) "

Adorei esta parte, já parece o Agente que me multou e depois me pediu o nr. de telefone ... risosss... muitos ... :) - Mas ainda bem que foi o Agente ... risoss...

Bjo linda e Viva a Boa Disposição :)

Anita disse...

ehhh...também sou o Michael e a Izzie:)

Nos superherois é que não tive sorte nenhuma...superpateta bahhhhh:(

Beijinhos grandes minha linda****

Anónimo disse...

Ora bem: gostei de saber k tiveste problemas c a lei...eu acho k se iniciaram na escolha do nosso curso nao?? ehehe

Pois bem eu sou o charlie no Lost ..p acaso até curto o gajo!escusavam era de ter dito k provavelmente ja fui viciada em drogas duras LOL jasus...

qt ao super heroi sou o palerma do super-homem "boazinha demais"! detesto o super homem...so o batman é k tem estilo!

bjs

Hydrargirum disse...

Ai o agente era tão lindo...lol

Já te vejo a enveredar por uma vida de crime!lol

Jinhos:)

Anónimo disse...

Ent´~ao? um agente giro e o teu H. e o teu David? Vamos la ver, fica mais velha e cada vez com menos juizo lol
Optimo fim de semana querida,

ah eu sou super patetinha como a amorita lol

Jokitas angelicais

Luna disse...

Linda mtos parabéns pelo peso (já estás mais magrinha que eu :P q voltei ao nº redondo de 60...) mas espero começar a reduzir, tem q ser! ah, e qto aos testes adorei! hihihi e mtos parabéns hiper atrasados, eu sei... mas mto mto sentidos :) espero q o dia tenha sido mto mto feliz
beijinhos

Mishi disse...

Olá querida,

Estes testes são sempre engraçados, a do flash tá demais... :P
Que maravilha de peso, ai que jeitosa!! Parabéns.

Beijinhos grandes

FanFiLiLi disse...

Ehpa eu se me ponho a fazer esses testes lá vai o estudo para o espaço :P

Bom fim de semana ;)

Beijocas**

Fay van Gelder disse...

Quanto oas sucos:
Nem precisei pesquisar, eu sou daquelas que guardo estas coisas, que me vão enviando e que experimento.
Vou organizando por tipos, foi só ir á pasta no portatil, copiar e colocar - No Problem.

Copia tudinho amiga e experimenta - OK?

Então e o H. e o Sir David, como ficam nessa história ?

... risossss...

Bjo e Super Fim de Semana :)


Kiss Grande :)

Sofia disse...

Oi linda!
Parabéns atrasadosssss!!!
Com que então és foleira..heheheh!Mas, olha, és amiga dos teus amigos, por isso nem tudo está perdido!hehehe!Brincadeira!
Bom fds com pouca sangria, sim???
Beijokas gdes!

Cláudia disse...

Aqui eu com a tenha uma sexta à noite e tu fazes me rir com os teu testes :)
Se vens a Sintra ver o teu David e tiveres tempo para um simbalino avisa :)
Bom fim de semana, Beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....Parabéns super atrasados!!!!!

Olha....e cuidado com os agentes hein:) Lololllolol....

Uma beijokita gde e espero que no fim de semana n tenhas tido nenhum encontro de segundo grau c nenhum agente;)

Sarapatica disse...

os meus parabéns muito atrasados, mas sentidos :).....sua taradona, a trabalhar e a apreciar os homes...ai ai ai ....não és cega né!!boa semanita

Sofia disse...

Olá Srª dos Abdominais!!;)
Bom inicio de semana!
Beijokasssss!

Anita disse...

hello linda:) só para te desejar uma excelente semana e avisar que tens um minho lá no blog:)
beijinhos***