THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bigadas da belhinha :)

www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws


Ola meus amores!

Aqui estou de regresso, do alto dos meus venerandos 26 anos J

Antes de falar do meu dia de ontem, vamos a coisas mais importantes…

Quero agradecer aos meus amigos, amigos do coração, amigos do peito karagu!!!!!!

Aos suspeitos do costume, à Su Grande e à Xata, à Anocas, à minha CC vitaminada que se regalou com uma francesinha em minha honra, à Lau que não se esquece nunca de mim, ao Xorbitor que foi a 1ª msg de parabéns…à Xana que com um dia de atraso mos deu mas que esta mais que perdoada…a amizade não são datas ò minha grande trenga!!!!! Aos amigos mais recentes da Aguda que não se esqueceram…enfim a todos J

E às meninas blogueiras claro J

E a todos os que, apesar de afastados,ao fim de tantos anos ainda me mandam msg via hi5, mail, sms…eles sabem quem são J

Eh pah isto mais parece um discursos pos óscares !!!!

Não gosto nada destas enumerações mas as vezes tem que ser… espero não me ter esquecido de ninguém J

E claro os meus pais..e o meu H. que me encheu de mimos J

Quanto a ontem…não obstante a chuva constante e ter começado o dia num julgamento, o resto do dia foi dedicado a mim, myself and I J

Fui cortar a trunfa e fazer uma bela franja, almocei em Leça num italiano com o meu homem, escolhi o meu bolo de anos, comprei velas para o bolo, joguei dance factory e jantei com os papás e o sogro e tive a companhia da minha SU grande ao caféJ

Um dia bem passado não haja dúvidas J

E prendas? Ai tão boas… Bilhetes David Fonseca em Sintra com alojamento, bilhetes para a musica no coração (again lol), uma maquina fotográfica, CDS e DVS em boa quantidade e qualidade, o dance factory pra PS,roupa e dinheirinho…Bem bomJ

Pois é, o bom do David vai fikar admirado de me ver la pró sul lololol e uma semana depois parece que vamos a braga J (Sarapatica vemo-nos por lá J …é desta que pede uma providencia cautelar contra mim lolololololol

E agora tenho que voltar à linha, ontem foi para tirar a barriga de misérias e comer comer comer comer comer..ui ui acho que as calças novas já não me vão servir :P A verdadeira popota trombinhas J

À tarde ponho as visitas blogueiras em dia.

BJINHOSSSSSSSSSSSSSmyspace layouts


12 consideraçoes hipocalóricas:

Su disse...

Fizeste anos ontem? Não sabia, muitos parabéns!!!

Eu faço amanhã! :D

FanFiLiLi disse...

Ola!! Então parabéns atrasados mas de coração :)

Eu fiz uma franja no inicio do Inverno e agora já tou pelas orelhas com ela :P

Depois mete uma foto a mostrar ;)

Beijocas**

Anónimo disse...

Uma amiga tão querida como tu, merece tudo de bom. Obrigada pela tua amizade e por me aturares :)
Vamos la ver, isto de andar a roubar o nome :) popota eu, trombinhas a menina lol
Senão a popota que tenho em casa chora lol

Anónimo disse...

Alo! Um dia muito feliz o teu ontem mas no sábado é que vai for!! O vizinho que se mude ou se junte à festa senão está feito ao bife!
Beijocas grandes

Anita disse...

ahhh que eu não sabia que fazias aninhos:) muitos parabéns atrasados e já vais ter direito a um post só para ti lá no blog:)
jinhos*** e Parabéns***

Mishi disse...

Olá minha querida,

Muitos parabéns, apesar de atrasados são sentidos. Que o teu dia se repita durante muitos e muitos anos! :))

Que belas prendinhas recebeste tu, sim senhora!!

E fotos do novo look? Hm? :D

Beijinhos grandes!

Lisa disse...

Parabens e muitas felicidades, tb n sabia q fazias anos ontem! beijinhos ainda tas longe de me apanhar... quero ter 26 de novo lol
fica bem!

Lisa's mau feitio disse...

Pois parabéns!!

E deixa lá as calças que não servem!!
Soube-te bem, certo? Ora melhor, então! :)

Na verdade sei do que falas... uiii... :(

eheheheheh

Beijos!!
Lisa

luxas disse...

Olá linda não sbia que tinhas feito anos. Parabens e muitas felicidades.

Um beijo grabde e um xi coração

Ana Bastos disse...

olá!!!
NMuitos parabéns, atrasaditos ma ainda vai a tempo de te desejar muuuuuuuuitas felicidades!!! deixa lá as calças ;)
bjinhus

Anónimo disse...

Oh trenga n tens k agradecer nada!Os amigos estão sempre lá :)

Eu dp kero ver essa prendas todas!

Já estou em fase de aquecimento pra sabado arrasar no eye toy e dance factory :P nada de ires ao gym até lá...senao ficas c melhor preparaçao fisica :P

Beijinhos estrupicio

PeQuenaS DeLiCiaS disse...

faltam as fotos da maravilhosa tarde e noite que passamos juntas :) (juntamente com o ppl...
Beijos enormes... e tem um ano maravilhoso com 26 anos (mais os 30kilos a adicionar à idade!!)
Love You...