THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tirem-me deste filme

A chocar uma grande gripe...

Quero caminha e leitinho com chocolate da mamã!!!!!

Desculpem, andar meia ausente mas estou mesmo para baixo....A unica vantagem de tanta tosse é dar que fazer aos abdominais :P

Anita bigada pelo premio, amiga virtual :) espero em breve deixar de ser apenas virtual:)

Lauzinha bigada tb a ti pelo mesmo motivo.... Postei hoje que tenho andado aterrorizada com as tuas ameaças por nao escrever LOLOL

As nomeaçoes chegarao em breve !!

BJINHOSSSSSSSSzwani.com myspace graphic comments

PS: Nos 58 :) :) :)

12 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

As Melhoras rápidas linda:)

Bjo:)

Anónimo disse...

:)
ola querida, espero que melhores rapido, não te quero ver trombita doente :)
O premio foi merecido nada a agradecer, es uma amiga excelente :)
Jokitas angelicais

Anita disse...

ohhh minha linda:) espero que já estejas melhor:)muitos miminhos para ti *****
Quanto ao prémio foi 100% merecido:)
beijinhos grandes*****

Anónimo disse...

Nada de ficar doentinha pra sabado!Não escapas a uma bela francesinha ;P

Toca a arrebitar! E...se é gripe, Cêgripe!LOl..piadinha fácil

Beijo

Ana Bastos disse...

Olá!!!
Desejo que melhores rapidamente!!!
Come laranjinhas e essas coisinhas!!! E REPOUSO!
bjinhus

Anita disse...

hello kinda (again) eu sou de matosinhos sul...:) e a menina é de onde?
beijinhos grandes***

Muffin de Chocolate disse...

Olá Ana! Desejo as melhoras para a tua gripe...e abdominais é no ginásio e não com o raio da gripe! LOL

Beijocas!

Sandra

Sofia disse...

ohhhhhhhh tadinha da minha menina dos abdominais!!! hehehe!:) vê lá se melhoras, sim??
beijokas gdes!

AnaSakura disse...

dsjo-t apenas umas mlhoras rápidas...

Bjs

Vitamina CeCe disse...

As melhoras pra minha Popota Linda!!

E nada de desculpas pra francesinha da Xata!! :D come umas garfadas por mim :D

Bjinhos ***

Anita disse...

óh sua trenguita...estás muito preguiçosa...vamos lá...quero novos posts:)lol
beijinhos grandes

Sarapatica disse...

OI linda!!! Espero k estejas bem melhorzinha. beijinhos