THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

o nosso bocadinho de fama :)

Olha eu e a minha maezinha na revista do Publico de domingo :)

Mais para ver AQUI



Ahhhh!!! Ja me esquecia de partilhar isto com voces :P

Vejam só o comentario que me dixaram no blog, num post de ha trilioes de tempos atras :P



Olá,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei o seu blog. Gostaria muito de contar com o seu testemunho numa próxima edição do programa da tvi "Tardes da Júlia". O programa no qual contaríamos com a presença de adeptas ferverosas do desporto/actividade física, será emitido em directo no próximo dia 9 de Janeiro.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou a jornalista responsável pelos convidados do tema deste dia: "MALUCAS PELO GINÁSIO". Tendo em conta esta temática, contamos com o seu testemunho no programa, tendo em conta o seu gosto pela actividade física, disponibilidade e interesse.
Mulheres comuns, jovens ou de meia idade, com actividades profissionais distintas, mas que não dispensam uma hora de ginásio.
No passado dia 15 de Dezembro, no jornal Correio da Manhã, saiu um apontamento sobre Helena Isabel, actriz da nossa estação, e que serviu de inspiração para tratarmos esta temática no programa. Helena tem 55 anos e frequenta, três vezes por semana, o Holmes Place de Alvalade. Tentaremos entrar em contacto com a actriz para que seja nossa convidada também.
Caso seja possível, gostariamos de fazer um pequeno apontamento de reportagem com as nossas 3 convidadas, no ginásio. Todas elas terão, contudo, de se disponibilizar a vir ao programa no próximo dia 9 de Janeiro. Agradeço uma breve resposta da sua parte para que possamos adiantar as devidas entrevistas, via telefone, confirmar a adequação à temática e seleccionar as nossas convidadas. Apenas contaremos com 3 convidadas em estúdio A reportagem seria posteriormente marcada, de acordo com a disponibilidade.
Contamos com a disponibilidade dos nossos convidados, no dia do programa - 9 de Janeiro, entre as 13h e as 15h . Todavia, a Produção confirmará a hora exacta para estarem nos ESTÙDIOS VALENTIM DE CARVALHO, bem como quaisquer esclarecimentos na localização dos mesmos, assim que se confirmarem as presenças e mais próximo da data da emissão.
Aguardo breve resposta!
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (escritório)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.


Quer-se dizer aparecer na Publica ainda vá que nao vá...agora nas tardes da Julia ja nao me parece....Sou munto enbergonhada :P

6 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

olha olha...eu com uma maninha gémea famosa sem saber;)
tá fantástica a reportagem sim senhora;)Parabéns;)

quanto às tardes da júlia...bem...sem comentários;)

beijinhos grandes

ps: hoje há epi novo de grey´s na fox life;)

ps2: a musica kiss me oh kiss me não me sai dos ouvidos;) lembro-me sempre de ti;)

jinhos

Fay van Gelder disse...

Enbergonhada tu?

Deves estar a brincar, não ?

Perde mas é a vergonha e vai.

Agora que és uma Star, FORÇA:)

Kiss e Feliz 2008:)

Ana Bastos disse...

uauuau!!! Começou o ano famosa!!!
Parabéns! Gostei da foto, da mamã e da reportagem muito bem!!!
E agora segue para as tardes da Júlia :) epah, é só fama !!!

bjinhus e feliz 2008!!!!!

Anónimo disse...

Tá a pessoa a ler a Publica descansada e de repente dá de caras ctg!! lolol parti-me a rir.
Tenho a revista guardada para um autografo das duas...nunca se sabe se não rende algum dinheiro mais tarde :P

Vai lá ao programa da Julia..até faltava ao office para ficar a ver!Deixa a bergonha em casa :)

Hydrargirum disse...

Que máximo!:)

És uma estrela:)..Ficaram mto bem as duas na foto!:)

Eu acho que devias ir às tardes da Júlia sim...era mais fama...e eu filmava e colocava no Hydra-blog!:)
Temos de ser assim para os amigos...tu ajudas-me e eu ajudo-te:)

lol

Jinhos:)

Vitamina CeCe disse...

Isto é que foi começar o ano em grande!!

Acho que devias ir ao programa e levar a tua mamã também! Aliás, esse facto de seres fervorosa adepta do desporto tem que vir de algum lado :P

Beijinhos pra ti e pra tua mamã!