THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Diz que é mais um post sem assunto nenhum

BRRRRRRRRR que briol....

Tive que tomar medidas extremas, do tipo andar de chapeu, enrolar-me num cachecol e desencantar o aquecedor pré-historico do escritorio para aquecer isto que quando cheguei mais parecia uma filial do Polo Norte!

Enfim, mais um post que nao interessa nem ao diabo...Como raio arranjam pachorra para ler o que escrevo ? :)

Jinhos e BOM FIM DE SEMANA...

PS: ...que o meu desconfio que vai ser passado na cama de molho!!!!cool myspace layouts


Afinal arranjei assunto !!!!!!!!
Olha só quem é o artista do mês na MTV :)
Mais info AQUI
até parecia mal tanto tempo sem falar em Sir David...
Ja disse que fui vê-lo a Guimaraes em Dezembro??? Enaaa foi tao fixeeeeee...... "oh Ana et mais um autografo??Mas que raio andas tu a fazer a isto (capa do CD)??????Vemo-nos em Braga certo?"
Lindoooooooo

10 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

bem por este andar o meu fds vai ser passado no sofá com uma mantinha polar, muito chocolate quente e uma série de dvds para colocar em dia;)

Beijinhos e um excelente fds***

Mishi disse...

Que passes um óptimo fim-de-semana, longe da camita e dos chás de limão! :P

Beijinhos

Luna disse...

Linda que o teu fim de semana seja bem bom, e nada de ficares de molho.... previne-te com mto chazinho, mel e limão. beijinhos

Su disse...

Linda, vim ao teu blog por acaso e vi que estás mesmo mesmo na recta final!

Isoo é muito bom! Se quiseres passa na minha casinha nova: http://disciplinando-me.blogspot.com

Cláudia disse...

Bem miga estou a ver que estas em grande, tu e o david já sao grandes amigos, apareces no jornal com a tua mae, ja te convidam para as tardes da Julia, estás a ficar famosa :P não te ponhas a pau que um dias destes andam os paparazzi a tráz de ti.
Bom Ano
Bjs

Hydrargirum disse...

O meu Domingo foi passado na cama... no quentinho...pq como dizes, está um gelo de rachar...!

Maldito País e mais ao frio!:)

Espero que estejas quentinha com o teu aquecedor:)...Que morri de inveja:)

Jinhos:)

ximiusa disse...

feliz ano novo, prabens pela exposição Publica, lol
melhotas.

Anónimo disse...

OI linda!!! Apesar das circunstãncias tb gostei muito de te conhecer. És muito gira, mais gira ao vivo k nas fotos. tive uma sensação estranha k vos conhecia, acho k assustei o teu mais k tudo kd o cumprimentei, mas foi como se o conhecesse tb :) Espero vervos mais vezes. O meu homem achou estranhissimo seres uma blogueira...mas ela é magrinha ????!!!! Eu pois , é para ser solidária connosco :) bjinhos e boa semana.

Algodão Doce disse...

Olá :))
Antes de mais espero que não tenhas ficado de molho...mas este tempo não está com nada!

Votos de um excelente 2008 com tudo de bom!

Beijinhos doces

Bom ano boas dietas!

Bel disse...

Olá! Um Bom 2008 para ti também! Bem isso é que foi sair nas revistas...a pedirem-te para ires a tv...estás a ficar famosa...depois vais ter que me dar um autografo (que ainda pode vir a valer muitos euros). :)