THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo ano :)





Ola ola ola :)

Back from preguicite aguda festiva :P

E mais um Natalq ue passou, andamos tanto tempo a planear e a pensar o Natal e ele vem e passa num ápice, quase que nem se dá por ele...

O Meu Natal foi um petáculo, a familia toda em minha casa, o amigos todos lá no dia de Natal, foi optimo :) e nem deu assim muito tabalho, ou nao fosse a ajuda preciosa da maezinha no auxilio aos anfitrioes :P

E o novo ano tambem ja entrou, festança em grande com a mana mais nova, muito eye toy e buzz para desgastar a comezaina dos ultimos dias:) e diz que ate fui agredida com uma unhada no olho que me deixou a ver estrelas lololol....o bom da coisa é que serviu para acordar e gozar mais umas horitas de festa :)

e a dieta? hum com latos e baixos, ainda nao subi para a balança mas no ultimo dia do ano velho nao tinha saido dos 5.... :) por isso axo que ate nao foi nada mau, tendo em conta a estragaçao que estes dias sao :)

esta semana ainda estou um pouco em slow motion, parece que estou a fazer tudo em piloto automatico, sera que sou so eu???????

Bjinhos, vou dar uma vista de olhos pelas vossas novidades que tenho andado em falta :P
pimp myspace profile




E com se trata do 1º post do ano, nada como relembrar o que fiz no ano que agora termina..assim em 2 minutos lembrei-me disto :)

Em 2007….

Fiz um quarto de século
Fui ver o George Michael, no momento único e irrepetível do ano
Qual fénix, renascemos os dois juntos, como se fosse o primeiro dia do resto das nossas vidas
Mobilei a minha casa
Dormi na minha cama pela primeira vez
Vi mais de 7 concertos do David Fonseca e sempre a pensar no próximo
Fui ver a musica no coração
Fui à mini maratona
Apanhei um bronze maravilhoso na costa espanhola
Passei um Carnaval fantástico entre Sintra e Estremoz
O meu afilhado descobriu os Legos e pula de contente sempre que vai a minha casa
O Diogo chama-me tia porque ainda não consegue dizer tita
A Sofia fica feliz quando me vê a chegar
Recebi os meus primeiros honorários
Descobri que gosto de estar em casa, no quentinho e sentir que estou na nossa casa
Engordei e emagreci
Fiquei ainda mais viciada no ginasio
Descobri a lau
Apareci na Pública de fim de ano
Fui a duas convenções de fitness
Passei a implantação da República na Serra da Estrela
Voltei a sair com a minha quarto de hora
Fui a uma festa de anos com fogo de artificio


Enfim, fui feliz !!!

10 consideraçoes hipocalóricas:

Luna disse...

linda bom ano tb para ti com tudo, tudo de bom!
estou a ver q já começaste este 2008 com o pé direito, que continue assim!
beijinhos

Anónimo disse...

xii..tanta coisa k fizeste em 2007! :)
Espero q o teu 2008 seja ainda melhor!Sempre a subir! E eu esteja sempre aqui para te chatear...

O meu 2007 teve altos e baixos mas deu para confirmar que tu és das melhores amigas que se pode ter! Obrigada ;)

2008 allez!

Fay van Gelder disse...

2008 em grande para ti :)

Kiss

Muffin de Chocolate disse...

Ola Ana, passei para te desejar um óptimo 2008! Beijocas e muita força para este novo ano! Sandra

luxas disse...

Muito gira essa tua retrospecção de 2007, dá pra gente ver que afinal houve coisas boas.
Desejo-te um optimo 2008 beijos

Ana Bastos disse...

Que em 2008 ainda sejas mais feliz!!!!!!!!!!!!!!
bjinhus

Anita disse...

Hello nina;) só para avisar que já estou de volta e deixar-te um beijinho muito grande;) espero que tenhas um ano em grande e que todos os teus desejos se realizem em grande;)
beijinhos grandes linda******

Mishi disse...

Olá minha querida,

Que 2008 seja ainda mais feliz que o ano que passou!

Um enorme beijo :)

Anónimo disse...

Olá fofinha!!!!!! Algumas coisas em comum...descobri a Lau :), mobilei parte da casa, adoro estar no quentinho. Espero que este ano seja ainda melhor do que 2007, continua com essa alegria que emanas nos teus posts e com esse sorriso fantastico. beijinhos fofos.

Hydrargirum disse...

Bolas, isso é que foi um ano preenchido...espero que 2008 seja ainda MUITO MELHOR!:)

FELIZ 2008:)

Xuac:)