THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O antes e o depois (nao necessariamente para melhor)

Muita criança vai traumatizar.... Depois do choque de descobrir que o Pai Natal afinal sao o papá e a mamã...Agora a Floribela dá nisto!!!!

O antes...


E o depois....



Que meeeddoooooooo.....

Mas porque raio tem que oxigenar o mulherio???????

E diz ela que recusou posar em bikini porque era demasiado ousado....

Meeeedoooooo muito meeedooooooooo.....

5 consideraçoes hipocalóricas:

Su disse...

Nem reconhecia a mulher na capa da FHM! Mas também a mulher andou a perder uns qulinhos!

E dizem as más linguas que fez mamoplastia! Eu acho é que ela quer-se livrar da sina de ser a Floribela! :)

Beijocas ***

Anónimo disse...

Assustadora...lol

Mais uma Ana Malhoa! lol é impressionante!Começam sempre c programas pra criançada e dp tornam-se nestas criaturas oxigenadas com airbags prestes a rebentar! Dizem k ela agora tá floriboa...pra mim é mais florichunga :P espero q lhe passe esta fase e depressinha..

Fay van Gelder disse...

Nem se consegue reconhecer :( e parece ter dois flutuadores, lol.

Passa lá nas minhas receitas estão lá dois bolinhos light que são a tua cara :)

Bjocas e tudo de Bom para ti:)

mik@ disse...

aih...... quem pode, pode!!!!

eu acho que mais depressa pintava o cabelito de azul que de loura. gosto do preto azulado :P

Anita disse...

olha..olha eu sou loirita...que é que tu tens contra as loiras hein, hein???