THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Musiquices




E porque eu nao ouço apenas David Fonseca :);) aqui fica o que tenho ouvido ultimamente no carro, no trabalho, nos passeios matinais....

Alem de outros habituées:)



Amy Winehouse - Back to Black

Uma voz espantosa! Que espero nao se perca pelos mundos travessos das drogas e afins...



Michael Bolton - A swingin Crhistmas

Musica de natal? Um pouco fora de época nao haja duvida...Mas para mim é como as rabanadas...sabe bem ouvir fora da espoca natalicia :)





Michael Bolton - Bolton swings Sinatra

Sim, eu adoro este senhor ...Tem uma voz fabulosa e a aparencia melhorou muito com o passar dos anos :)

Este CD veio juntar-se a uma ja esxtensa colecçao, com destaque para os dois Timeless...Grandes classicos revisitados :)






Michael Bublé & FRank Sinatra - The kings of swing

O mestre e o aprendiz de feitceiro...Sinatra enfim nao ha nada que ja nao tenha dito...pessoalmente gosto mas nao sou louca pela voz dele.Parece quase heresia dizer isto mas pessoalmente acho que gosto mais das musicas revisitadas pelo Michael Bublé e pelo Michael Bolton do que dos originais :)




Edu MIranda - Fado de Longe 2

Descobri este senhor por acaso um destes dias estava ele a tocar na Fnac... Fado?? nao me parece..eu é so mesmo Mariza e Camané e mesmo assim depende dos dias...

Mas a sonoridade deste senhor é um espanto, toca fado com misturas de bossa nova e umas pitadinhas africanas... Experimentem :)












Mika - Life in cartonn motion

Musica para abanar o corpinho e sorrir :)






E agora deixo o desafio...(finalmente lanço eu um desafio): digam 5 musicas ou 5 cantores ou 5 cds (é à escolha do freguês lol) que nao se cansem de ouvir ultimamente e depois passem o desafio a 6 pessoas :) ou seja, quem tiver blog leva o desafio para o seu bloco blogueiro, que nao tiver pode responder mesmo aqui nos comment.

Eu passo a quem? ora vejamos....

  • à Anita, maninha gémea
  • â Lau. o meu doce hipocalórico
  • à Xata (sim nao tens blog mas respondes no comment)
  • à Sofia
  • à Miss Slim
  • à Ana Sofia
  • e a quem quiser responder..sim que hoje deu-me para estas generosidades :)


BJINHOS :)

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

ai ai...que eu adoro desafios:)))amanhã será respondido lá no blog:)))
beijinhos***

Anónimo disse...

Agora até ja respondo a desafios :P

Ora bem misturando tudo cmo tu propria disseste, pode ser:
1º cd "Call me irresponsible" Michael Bublé;
2º Música "Black" dos Pearl Jam (uma das musicas da minha vida:P);
3º Música "A cidade" de Rodrigo Leão;
4º "4th chance" do sr David..tenho o cd e mesmo que n tivesse ouço no teu blog todos os dias. incluo aki todo o cd :P
5º Música "No one" da Alicia Keys

Pronto, eu tou sempre a ouvir musica p isso n é facil, mas lembro-me de k estas foram as ultimas k ouvi...a lista é interminavel!

Bjinhos

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....passa no meu blog e vê os meus trabalhos e a minha causa....
Beijokas

Anita disse...

hoje tou preguisoça...respondo amanhã xinhe???

kisses***

Anita disse...

maninha...já respondi ao desafio mas, olha...erhhhh eu fiz um cadito de batota:( não ficas zangada comigo não???

beijinhos***