THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Blogs que nao me saem da cabeça :)


Hihihihii mais um premiozinho :)

Da minha cara metade virtual de quem mais havia de ser?:)

Diz ela "maninha gémea: what can i say???uma blogger que me acompanha desde o primeiro post e, com quem tenho tantas coisas em comum:) sem dúvida, um blog que "não me sai da cabeça :)"

E é bem verdade :)

Por isso, extra concurso este premio é retribuido à menina Amorita e atribuido à dona Lau...as habitués e meninas cujos blogs nao me saem da cabeça e sem os quais nao gosto de começar o dia :)

E agora nomeando mais 5 e sem qualquer tipo de ordem :) :

- Hydra cujos posts me fazem rir às gargalhadas e claro um gaijo que ouve
- Sarapatica - novo blog nova vida mas sempre com o mesmo espirito doce e guerreiro :)
- Rabiscos da Miau - é verdade, ao fim de dois post esta felina ja me conseguiu por a espreitar o seu cantinho todos os dias :)
- Ana Bastos - Para mim que sou ultra viciada em tudo o que esteja relacionando com suplementos naturais e afins que melhor guia que o blog desta menina ?
- Sofia - hihihihi nem digo mais nada desta menina senao ela processa-me...mas pronto um doce :)

E claro, incluo aqui todos aqueles que visito diariamente e que sabem quem sao :)

E prontos, é isto :)

As caminhadas matinais tem sido na caminha....Mas ja me mentalizei que tenho mesmo que voltar a regularizar este habito... Revitaliza-me o corpo e a mente pronto !! e nao é red bull

Por isso, por cada dia em que for caminhar vou por 0,50€ no mealheiro... assim incentivo o corpo e a carteira LOLOL :)

Bjinhos gente e vá la que depois de amanha ja é fim de semana :)
Bach é sempre bem vindo:) LOLOL

8 consideraçoes hipocalóricas:

Sofia disse...

Minha Nossa!!! Como ela anda tão generosa!!! Assim já não te ponho em tribuna!hehehehe! Mais uma vez, obrigada pelo prémio!;)
Andas a faltar aos treinos matinais?!?! Não pode Dª Ana!
Toca a correr do Porto a Lisboa!Não me digas que não aguentavas.. por favor..enfim.. hehehe!;)
Beijitussssssss!

Sarapatica disse...

Fofa adorei o prémio e adorei saber k és fã do Michael Bolton pois eu na minha adoslescencia era fanática, arrepiava-me e era o meu idolo, diria k era apaixonada pelo homem , nem sei explicar....e sempre fui gozada por isso pk os meus amigos e primos diziam k era o marco paulo estrangeiro:(....mas ainda tenho DISCOS...tb cds...mas os discos vou guardar pa sempre...hi hi...agora deste-me um cheirinho do que fui um dia, ai k saudades, acho k hoje me apetece ouvir Michael Bolton

Luna disse...

Que premios tão bons e merecidos :) eu tb tenho uns qtos que n consigo esquecer... somos umas blogodependentes é o que é! hihihi
beijinhos e felizmente mesmo q so falta dia e meio para o fds!

mik@ disse...

cucuuuuuu

bigadinho pelo prémio :) tens a tua almofadinha lá no cestinho desde a primeira visita :P

olha eu é que devia ir fazer umas caminhadas, ou ainda me arrisco a ficar como o garfield,com uma barriguinha fofinha mas nada sexy :)

não exageres muito nas dietas, uma gaja quere-se com curvinhas :)
kisss =^.^=

olha podes eliminar a verificação de palavras? vais as definições do blog, comentários... :))))

Anónimo disse...

Ola querida obrigada pelo premio e ja sabes que e retribuido, pq não e so teu blog que não me sai da cabeça. Mas tb a tua fantastica amizade.

Jokitas angelicais

Anita disse...

hey u...

tens mais um miminho no meu cantinho:)

anda daí:)anda...

Algodão Doce disse...

Olá :)

Engraçado o teu post...não se fala de outra coisa...que a rapariga tem umas formas generosas...enfim!

Beijocas doces

Ana Bastos disse...

Olá!!! Obrigada pelo prémio... já tá retribuido :)
tem um bom fim-de-semana! Aproveita bem.
bjinhuxxxx