THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Musica, causas, premios e disfarces

E hoje acordei assim....COm música mesmo boa :)

DEpois de ontem me ter deliciado com mais um episodio da Anatomia de Grey, apesar de nao o ter visto todo :) Esta 4ª temporada está a ser mesmo boa...

Anita mas tenho que te confessar que aquele romance entre a Izzie e o George me começa a irritar um bocado:P é demasiado...nao sei bem, sem sabor, demasiado forçado!! Eu estou a torcer por ela com o Alex...que diga-se éa minnha personagem preferida...com esse nao ha mas nem meios mas...Poe os pratos na mesa e vai disso :)

Vejam os videos que valem a pena:)


The Fray - How To Save A Life (from Grey's Anatomy)


Mat Kearney - Breathe In Breathe Out (ABC Grey Anatomy)



Mudando de assunto, a Kikkas que alem de uma autentica fadinha de mãos para as bijuterias é tambem um coraçao generoso e solidario com a causa canina está a fazer um apelo no blog dela...Deiam la um saltinho, façam umas comprinhas e alem de ficarem bonitas tambem ajudam o canito :)


OHhh porque nao sou eu pequenina para poder mascarar-me assim?????? Adoro estes disfarces de animais para os mais pequenitos..

Ó tempo volta para tras :)

E este elefantito é mesmo a minha cara :)



E porque o tempo continua propicio a prémios...Aqui fica mais um atribuido pela minha doce Anita :)



Querida retribuo-o obviamente:)

Mas nao faço nomeaçoes...Porque aqui quem manda quem sou, qual rainha qual que (eh láfaz hoje 100 anos do recigidio sabiam???) e por este certificado vai para todos os que me visitam e que continuam a ler as minhas rabugices diarias :) Vá, toca a pegar no certificado e a pendura-lo nos vossos cantos :)

Bem, por aqui me fico hoje (digo eu se entretanto nao mudar de ideias!!)
BOm Fim de semana e Bom Carnaval (se por acaso nao vier trabalhar na 2ª) :)

4 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

que bom que é entrar no teu cantinho e dar logo de caras com a 2minha" anatomia:))))ai...ai, morro de saudades:)))

concordo totalmente contigo...esse romance "Gizzie" é totalmente incestuoso, blerrrrghhhh:/ mas para te dar uma boa notícia acaba em breve hehehe:) e claro que também sou uma "torcedora" Izzie/Alex...desde sempre:)))

Beijinhos maninha e um excelente fds***

Anónimo disse...

Olha que tu de trombinhas devias ficar ainda mais fofinha do que es, e de certeza que os disfarces das rianças te devem servir :)

Ai voces poe-me a querer ver a anotomia de gRey :( e eu não tenho tempo :( Ando com o cd no carro e ja me da vontade de ver :)

Bom fim de semana
Jokitas angelicais

Sofia disse...

ai que eu vou pegar no selo!! hehehe! sou mesmo invejosaa!;)
não sei pk não te podes mascarar.. tens idade e espírito (sobretudo!) para isso!
é verdade, sempre pedinchaste a
2ªf ao teu patrão???ele disse que sim??? heheh!;)
bom fds!
beijokas gdes!

Anita disse...

lau...tens que ver:) esta série é tão boa;)))