THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bom dia:)

myspace layouts



Bons dias :)

Que tal o vosso fim de semana?

O meu foi óptimo...Ainda no rescaldo da boa noticia de 6ª, arrebitei e passei dois dias optimos :)

No sabado ginastica de manha e passeata à tarde..Olha nós a passear à beira mar :)

À noite fui à festarola de anos da Xata e comi ate cair para o lado...CRedo quem me manda a mim ser assim gulosa?????DEpois claro mal me consigo mexer....Mas, sim Xata foi uma festarola bem fixe :) Prometo que pra proxima nao caio na tentaçao das batatas fritas e vou sair ctg :)
Eh pah quem vir isto ate diz que nos damos bem e que nao passamos a noite toda a insultar-nos :)

E no domingo, para me redimir dos estragos feitos, levantei-me cedo e pus patinhas a caminho...Caminhei 2h antes do almoço e mais 50 min depois de almoço...Acho que desgastei as calorias todas LOLOLOLOL

Agora esta semana vou re-entrar na linha e portar-me muito bem :) :)

Anita, ontem vi "Orgulho e Preconceito" na ultima adaptaçao ao cinema... Gostei mas ainda assim prefiro a adptaçao da BBC de ha uns anos atras...Pra mim nao ha Mr. Darcy como o COlin FIrth, com aquele ar mauzao e distante :)

E hoje à noite, vamos por a preguiça de lado e e em vez de nos alaparamos no sofa a ver o Fox Life, vamos alapar-nos no cinema... O pior é que ha tantos filmes que quero ver que nem sei o que escolher :)


E porque ha uns tempos a Amorita me surprendeu com este premio..e a Lau tambem, penso que esta na hora de retribuir :)

Ora, supostamente nao se pode nomear pessoas repetidas mas como sou uma fura regras, aqui ficam as minhas nomeaçoes:

Amorita - Gémea virtual que espero em breve passe a ser "ao vivo"...
Lau - a suspeita do costume, uma pessoa mesmo muito especial :)
Miss Slim - a energia positiva em pessoa, sempre com uma palavra de animo :)
Sofia - a rabugenta da net, que tem uns posts delirantes e que me fazem sempre rir :)
Sarapatica - alem de virtual ja tive o prazer de conhecer pessoalmente, um doce de pessoa :)

Ahhh notaram alguma coisa diferente hoje na homepage do Google???
Pois é, a Lego faz 50 anos :)
Para mim, é dos brinquedos mais brilhantes alguma vez inventados... Adorava quando era miuda e agora graçasao meu afilhado e ao meu H.estou a redescobrir o prazer de montar legos :)

Algumas coisas curiosas :

  • O Lego Group produz anualmente mais de 306 milhões de pneus (miniatura) - mais do que qualquer outro fabricante de pneus.
  • Seis peças Lego de 2×4 Lego da mesma cor podem ser montadas de 915,103,765 maneiras diferentes.
  • Em média, existem 62 peças Lego por cada pessoa no planeta.
  • Apenas 1% do plástico desperdiçado nas fábricas Lego não é reciclado.
Quem quiser saber mais é so clicar aqui Lego

De facto, acho que nao ha nada que naos e possa reproduzir em legos lololol

E pronto, por hoje é tudo...Ufaaaa que ate me cansei :)

Bjinhos e boa semana gentemyspace graphics


6 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Bom dia minha comilona!! Ker dizer...tanta coisa do "ai n vou comer francesinha e tal" e dp cais na tentaçao da batata frita! lol

Pronto, por ano faço ctg um lanchinho de aniversário lol...levo-te ao shopping e comes uma saladinha e uma sopa...ou so uma, n vá ficares cheia c as duas!

E as fotos estão mt giras...no fundo bem no fundinho fazemos uma boa dupla! e tripla, já agora!

Mas pronto, tas perdoada! eu gosto muito de ti!:P
E ja agora, adorei a prendinha! Ja temos jogo pra jantarada!

Bejinhos k o comentário ja vai tão longo quanto o post!

Anónimo disse...

Ola trenguita, isso e que foi um fim de semana :)
Ainda bem que o teu animo melhorou.
Obrigada pelo premio e faço minhas as tuas palavras.
Jokitas angelicais

Lisa disse...

Boa Semana e diverte-te muito, quando puderes responde-me a pergunta do meu comment anterior! bjinhos

Anita disse...

hello linda:))))

eu também gostei mais da série:))) mas o filme é muy bom também:)

Ahhh...fiquei babadinha com o prémio:) que rica maneira de começar a semana:) muito obrigado:) és uma QUERIDA:)

Beijinhos grandes e uma excelente semana***

Sofia disse...

Isso é que foi um fim-de-semana em grande!!!heheheh!! hoje tb tou a tentar compensar da desgraça!!;)
Agora, vamos lá ver uma coisa, rabugenta, EU?!?!?!?! Sinto-me injustiçada!Vais ser posta em tribunal por difamação!!lol!!Masss, mt obrigada pelo prémio!! Fico mt agradecida!!:)))´
Vá!Uma boa semana, sim?!?!?;)
Beijitusssssssssssss!!!

PS: Tb adorei a série! sim, que nós somos amigos!) está um máximo!!!

Fay van Gelder disse...

Brigada amiga:) és uma querida mesmo:)

Já cá tinha passado e não tinha visto nada, ai que estou mesmo de todo, é só correria ...

Bjo:)