THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

12 :)


Myspace Message Generators



Feliz.... Tao feliz e satisfeita comigo mesma :)

12 no exame de agregaçao à Ordem :) Agora so falta a oral...venha ela que vou esta
r preparada para eles :)

BIgada gente pelo apoio... Xata a ti especialmente muito obrigada que aturaste as minhas choquices e ne
uras e falta de auto-estima...Preparada para o inferno pré oral que ai vem??

Bjinhos e agora sim bom fim de semana

6 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

PARABÈNS!! Nunca duvidei q passasses...é era limpinho!! ;)

Tambem aturas as minhas neuras, nervosismos, hipocondrias e afins...amigas ou quê, caraças?!

Beijinhos e amanha já ha mais um motivo pra festejar! :P

Sofia disse...

Mtos parabénssssssss!!!
Isso merece uma comemoração!
De certeza que a oral vai correr bem!! :)
Bom fds!
beijokas gdes!

Lisa disse...

ola linda parabens, diz-me uma coisa estás em direito? e em que ano? é que tenho a minha "mana" no quinto ano em beja.... beijinhos e bom fim de semana

Luna disse...

Linda que bom, mtos parabéns, agora venha ela... a dolorosa! Sabes, eu tenho a certeza q te correrá bem!beijinhos

AnaSakura disse...

Passo apenas p deixar os Parabens à Sra. Dra. Professora Ana Silva...
Mekié???? Posso contar c uma advogada e defesa do nuorte s m meter em sarilhos?????
Bjs

Anita disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS:) mereces linda:)

beijinhos grandes****