THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Parabéns

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Parabéns ao meu papá (nao é que ele saiba da existencia do meu blog lolol), à GIO e à MISHI :)
Que dia tao bem recheado de aniversariantes:)
Jinhos!


PS: Vi este teste no blog da Amorita e nao resisti a por aqui o teste!

http://www.blogthings.com/whatkindofchocolateareyouquiz/




You are White Chocolate



You are White Chocolate

You are sweet, caring, and truly very innocent.

Whether your naive ways are a bit of act or not, people like to take care of you.

You are a quiet flirt, and your power is often underestimated!

What Kind of Chocolate Are You?

Por acaso gosto mais de chocolate negro mas enfim :P

10 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

Olá Ana;)
Parabéns para o teu papá;)
Chocolate branco também é delicioso e gostei da descrição;)
Beijinhos

ximiusa disse...

tas a ver, s entrasse no desafio d nataltb tinhas la um quiz!!
mas a cena do livro, meu deus sou repetente sim pk vou ter k pegar num blerrrgh!! mas como já es a segunda pessoa k desafia, la irá!

Sofia disse...

Mtos parabéns ao teu pai!
Olha, não sei se tens oportunidade, masssssssss vai ouvir a RFM.. está a dar 1 concerto ao vivo do teu querido David Fonseca!hehehhe! :)
Beijituuus!

Luna disse...

hihihi eu tb gosto mais de chocolate negro :P vou ver o q me calha!
qto aos aniversariantes, mtos parabéns a todos eles!!! :)
beijinhos

Lisa disse...

olaaa, parabens ao papá entao ehehehe
beijinhos oh xicultatinho branco fica bem!

Bel disse...

Olá! Parabéns para o teu pai! Eu por acaso adoro chocolate branco! Vou fazer o teste a ver o que me calha! :) Bom fim de semana!

Ana Bastos disse...

eu: "You are Milk Chocolate " epah, eu não tô de acordo ;) eu sou um mixto de todos os chocolates, sou a choco dependente! ;) gostei da discrição!!!
tem uma bom fdsemana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns ao papi!!!
bjinhu

Ana Bastos disse...

ichiiiiii "mixto" acho que esta palavr n existe;)

Cláudia disse...

Bem tanto aniversario ontem :) a minha amiga de infancia tb fez Parabens ao teu papa, a minha mamy faz amanha :) É só festinhas :) Deixei-te o desafio do livro no meu blog, mas ja vi que já respondes-te ;)
Bom fimd e semana. Beijinhos

Gio disse...

Só hoje passei aqui e vi que o teu pai fez anos no mesmo dia que eu.... atrasados mas de qualquer forma parabens para ele... e em vez de lhe desejar um dia feliz desejo-lhe um resto de ano muito feliz....