THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MIni caixotinho f*********** :) e os 15 gaijos mais sexy


E ja ha muito tempo que nao havia desafios na blogsofera :) Por isso, aqui fica o que me foi passado pela MissSlim e pela Anjinha :)

O desafio possuiu cinco passos.
É assim:
1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco bloggers.

E entao a minha é: "Há pequenos sons que assentam sobre o silencio.", do livro "Cemitério dos Pianos" de José Luis Peixoto.

Ainda nao li o livro mas vou começar :)

E agora passo a quem???
hum...:
  • Elisa
  • Bel
  • Ximiusa
  • Gio
  • Sarapatica
Se forem repetentes...desculpem:p

OhbalhameDeus cheguei agora a casa e constei que deixei o meu pobre gato fechado na varanda...LOLOLO, mas ele nao deve ter fikado muito aborrecido que mal o meti dentro de casa ele voltou a sair por outra janela LOLOLOL

Minhas lindas, por hoje fico-me por aqui, vou-me abastecer de chá e começar o estudo!!!!

BJinhossssssss
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Recados pro Orkut

PS: deixo so aqui um videozinho dos Gato que está simplemente divinal! Justi forU Xataaaaaaaaaa, como agradecimento pela (lenta) boleia que me deste ontem :)





ADENDA:

"Roubando" o post à Amorita aqui fica a lista dos 15 homens mais sexy do mundo, eleitos pela revista People:
(no fim quero saber as vossas opinioes:))

1. Matt Damon











2. Patrick Dempsey











3.Ryan Reynolds











4. Brad Pitt











5. James Mcavoy











6. Johnny DEpp











7.Dave Annable








8.Will Smith











9.Javier Barden











10.Shemar Moore











11.Ben Affleck











12 Adrian Grenier











13 Will Yun Lee








14 Justin Timberlake

15. ??????
Ora, ou fui eu que me enganei ou no site so tem ate ao 14º lugar LOLOL

Tenho para mim que falta aqui alguns nomes e de repente so me lembro do Clive Owen, George Clooney, Wentworth Miller (o Scolfield do Prision Break), Hugh Laurie, enfim so para falar em actores!!



Mais coisas em www.people.com :)

7 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

1º: A boleia n foi lenta, foi sim dentro dos limites da lei sr dona advogada-estagiaria-prestes-a-deixar-de-o-ser! lol
E caso me contraries serás depositada no meu mini-caixotinho!

Adoro esta imitaçao do joe berardo, tá melhor do k o original! E já agora f*** youuu!Quantas vezes eu quiser dizer f*** youuu, portanto, f*** youuu loooool! Demais mesmo...

Viva os mini-caixotinhos!! :P

Anita disse...

lolol
Essa imitação do berardo está simplesmente hilariante;)

Beijinhos

Anita disse...

Eu continuo a achar que o Mcdreamy deveria estar em 1º e que falta na lista o Mcsteamy;) Mas pronto...
Beijinhos

AnaSakura disse...

Por acaso curti milhões exes sketchs dos gato fedorento.
Adorei o do mini caixotinho. Mas p ké k eu haveria d krer akilo? P limpar o rego do ass (como diria a imitação do Berardo).

Bjs

Luna disse...

primeiro deixa-me q te diga que esse desafio é mto bom, pq estimula a leitura :) e esse já é um big point!
Qto aos homens... sim srª hj é uma inspiração passar aqui pelo teu cantinho... há uns borrachinhos bem jeitosos para lavar a vista! hihihi
beijinhos

Vitamina CeCe disse...

George Clooney e o Scofield do Prison Break sem dúvida!!!!!

Aiaiiiiii...

Gio disse...

Tambem vi agora que me desafiaste mas eu já tinha sido desafiada e já tinha respondido, ehehehe está lá na pastinha dos desafios...