THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fim de semana

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes


Em 1º lugar, quero deixar aqui um beijo enorme para duas meninas:
- A Anjinha que hoje tem um diz cheinho de emoçoes , vai correr tudo bem rapariga, nada de nervoseiras:)

- A minha Xata mais adorada que motivos menos bons nao tem um dia nada facil! Tal como um dia me disseste eu agora retribuo "You.ve got a friend"...


E pronto, de resto no news...o estudo parece que acada vez custa mais, ha mais de um ano e meio que nao pegava nos livros e estou totalmente desabituada mas enfim parece que ja vou entrando no ritmo :P

Amanha a noite, mais um concerto de Sir David, hoje ate sonhei com ele e tudo LOLOLOLOLOL
Preciso mesmo de desanuviar um pouco e quem melhor para me animar heim?:P

E desconfio que me estou a constipar, estas diferenças de temperatura andam a dar-me cabo do corpo e dos humores :P

e constata-se que este blog cada vez fala menos de dietas lololol, sera qu eme estou a curar? naaaaaa.....isto em mim é crónico,se calhar agora nao falo é tanto sobre isso mas que nao deixo de andar sempre à cata de novas dietas, exercicios e suplementos lá isso é verdade:P

E pronto, por estas me fico!

Jinhos



8 consideraçoes hipocalóricas:

ximiusa disse...

será k estas a perder a mania
podes mudar o nome para davidomania, lolol
bom fdsemana e com bom estudo e diversao,
na duvida, cegripe,lol

Luna disse...

acho q fazes bem em mudar o foco... afinal nós não vivemos de só dietas, somos mto mto mais q isso, né?
qto aos estudos, eu sinto o mesmo, e dá-me uma preguicite grande de pegar nos livros, mas sei q no fim será um bom investimento em mim... tenho a certeza q ctg se passa o mesmo.
ah, e qto ao David, aproveita! e relaxaaaa
beijinhos e bom fds

Sofia disse...

oh, então é normal! a vida é mt mais do que dieta, por isso é natural que abordes outros assuntos! :)
Bom fds e beijokas gdes!

Anónimo disse...

Secalhar estás mesmo curada....mas fala mulher, fala fala, desabafa seja do que for, nós queremos é k apareças, com ou sem dieta. Linda muitos bjinhos e BFS

Bel disse...

Olá linda! Espero que o concerto tenha sido bem desanuviante... Estudar custa mesmo....e entao com este frio que só dá vontade de estar debaixo dos cobertores nem se fala. Beijinhos e boa semana!

Fay van Gelder disse...

Olá Ana :)

Preciso falar contigo.

Será que me podes dizer qual o teu email ( o meu é miss.slim@gmail.com )

Bjo:)

Anónimo disse...

Obrigada por tudo.
Eu não tinha dúvidas de que poderia contar ctg mas é sempre bom ver que estava certa.

Beijinhos grandes

Ana

Anónimo disse...

Ola querida, muito obrigada pela tua força e amizade. Adoro-te :)
De certeza que o teu H. não começa a ficar preocupado com o david? e que eu ja começo :)

Jokitas angelicais