THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

David



It´s me and you and all the things we do...

And there's no one I rather be with, nothing I would rather do...

"Para a Miss Rocket Man, Beijos in colour" :)


(Com a minha maezinha ao lado)

Sou realmente uma pessoa feliz quando assisto aos concertos deste senhor :) É um must...Fala de tudo, do que é de esperar e do que nao é de esperar..Detesta as conversas sobre o tempo e algumas das musicas peferidas dele sao tambem as minhas (Always on my mind, Je t'aime...) e daria um braço para as ter escrito ou talvez nao porque so com um braço nao as poderia tocar LOLOLOL

Enfim...Venha o proximo ja que "ahhhh esta menina eu ja conheço" :) :) :)

E o resto de fds de aneirada a comer e sostrice no sofá...Ontem parecia mesmo um leao: comer e dormir foi apenas o que soube fazer...Mas hoje ja estou a penitenciar pelos erros de ontem, tenho barriga em ebuliçao LOLOL

E eis que volto para o estudo, estou morta que chegue a sabado para terminar com isto de vez, seja a bem ou mal!!!!

Bjinhossssssssss

PS: nao tenho comentado muito os vossos blogs mas prometo que pra proxima semana volto em grande :P





Create Your Custom Message

6 consideraçoes hipocalóricas:

Sofia disse...

Oi linda!
Espero que tenhas 1 boa semana!
Beijokas! :)

Anita disse...

snif snif... que inveja;)
beijinhos e boa semana;)

Fay van Gelder disse...

Oi querida amiga:)

Sir David, again :) Adoro ouvi-lo cantar :)

Bjo:)

AnaSakura disse...

oi linda, s calhar no teu blog fala-s cd x menos d dieta pk estás cd x mlhor e s calhar já aceitas bem a tua imagem kd t vês ao espelho. Nexa foto, por exemplo, axo ko david fonseca tá ao lado d alguém k n "desaparece" na fotografia. Todos lindos

Bel disse...

Olá linda! Mais um fofto para a tua colecção! :) Boa semana e bom estudo!

Marilyn disse...

Mas sábado vais fazer algum exame, é?
Boa sorte!