THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Carta ao Pai Natal

myspace backgroundsE a saga dos desafios blogueiros continua e desta feita foi a Amorita que me desafiou para escrever ao Pai Natal :) Por isso aqui vai...


Querida Pai Natal:

Este ano fui tao boazinha que mereço muitas prendas, nao obstante a minha lingua viperina ter estado em alta e ter o sentido da critica mais apurado que todos os outros juntos!!!!

Por isso, aqui fica a listita e ve lá se nao te atrasas nas entregas :p

1. Quero menos 3 kg de banha e barriga...
2. Quero o David Fonseca a cantar-me ao ouvido e só para mim :)
3. Quero mudar de casa :)
4. Quero um Q7 :)
e pronto, depois da fase egoista bem a benemérita...
5.quero resmas de felicidade para quem me atura ao longo do ano (e ja agora muita pachorra)
6. quero que os cientistas ponham os neuronios arabalhar e descubram de uma vez por todas a cura pra Sida e pro cancro e ja agora para mais meia duzia de doenças...
7. quero que as pessoas falem menos e façam mais, sem deixar para o amanha aquilo que podiam fazer hoje e acabam por nunca fazer....
8. quero...nao quero mais nada que o desafio consistia so em pedir 7 desejos e nao 8, caramba que me dao a mão e eu quero logo o braço todo!!!!!!

e basicamente quero que toda a gente seja feliz, de uma maneira ou de outra e cada um à sua maneira !
E quero continuar a olhar para as minhas crianças e ve-las crescer bem e felizes...
Quero continuar a olhar para os meus bichinhos e dar-lhes mimo todos os dias...

E por ultimo mas nunca menos importante, quero continuar a olhar para o meu H. e ser feliz todos os dias ao lado dele:)

E pronto, e agora lanço o desafio a 7 pessoas:
1. Lau
2. Claudia CCVA
3. Ana Bastos
4. Sarapatica
5.Miss Slim
6. Acucaracha
7.Sofia


Vá meninas, ponham as cabecinhas a funcionar :)

Bjinhosssssssssssssssssmyspace layouts


5 consideraçoes hipocalóricas:

Anita disse...

Bela lista sim senhora... espero que o sr. barbudo atenda todos os teus pedidos;)
Beijinhos linda***

AnaSakura disse...

oi ana, antes de mais espero k sjas mt bem sucedida na tua tntativa p entrar na ordem dos advogados. E k o pai natal t realize tds os teus desejos alguns deles muito uteis para td o mundo.
Eu sou uma desleixada, não ainda não csgui comprar uma inica prenda como ainda nem pnsei nakilo k me vou oferecer. Ah e espero k csgas o tal kg a menos

Ana Bastos disse...

oi!!! espero que o papai nöel seja generoso contigo, e que dê em dobro tudo o lhe pediste!!!
tb farei a minha brevemente (convém...porque senão passa o natal :))) )

ah! vou ficar de olho ;) em ti se o pessoal aceitar aquele desafio, pois estás abaixo de mim na lista ;)
bjinhu

Sofia disse...

Oi linda!
Obrigada pela passagem do testemunho! heheheh! amanhã trato já disso!
Espero que tdo aquilo que pediste se concretize! :)
Beijokas gdes e boa semana!

Fay van Gelder disse...

Bom lá me apanhas-te outra vez em mais um desafio :)

Espero que tenhas tudo o que mais desejares :)

Para mim o Natal só faz sentido pela minha criançada e é o nome que o Natal tem para mim.

Vou fazer e publicar, obg pela passagem do testemunho (risosss...)

Bjo:)