THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Phone-IX??????

myspace layout imagesOs Ctt vao lançar uma rede movel...chamada Phone-IX!!!!

Fónix!!!! Será que ninguem reparou que isto soa ligeiramente mal?
Ah e tal tou a usar o novo Fónix!!!!
Ai kaneco Fónix pa isto...LOLOLOLOLOL

Tenho dito, foi o meu pensamento do dia....

PS: de resto tudo na mesma como a lesma! Acho que nem um kilo cnsigo perder, sou mesmo uma nódoa dietética!!!!
É caso para dizer Fónix para isto tudo...Quer dizer, Phone-Ix :)

BJINHOS!!!!!!

myspace layout imagesListenning S4 ao vivo no Coliseu dos Recreios...Onda nostálgica ou nem por isso...O meu David ta bem melhor sem aquela cana rachada ao lado!!!Mas ja tinha saudades de certas músicas :P

Quando o David Fonseca se junta ao David dá nisto:




e eles continuam.... LOLOLOLOL

2 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

fogo...realmente...já hoje comentei o mesmo do fonixxxxxxx....será propositado. Bejoquinhas...

Cláudia disse...

Fonix pá escrever cartas ao Pai Natal com esta idade :p, depois vou querer as prendas todas no sapatinho hihihihi, ´já estou eu com "ideias" :p
Beijokas