THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Back

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes


Ora mujito bom dia a todos!!!

Fds passou, exame de agregaçao à OA ta feito (nem quero pensar nisso senao fiko logo deprimida e agora restam-me semanas de ansiedade à espera dos resultados), Convençao Fitness Promofitness Guimaraes a bombar e visitinha ao IKEA pelo fim da tarde :)

Resumo mesmo rápido do meu fds :)

E agora sim, passado o estudo, sinto finalmente o espirito natalicio a chegar...estou ansiosa por ir passear para o POrto, ver as iluminaçoes, caminhar muito, gastar algum guito LOLOL:)

e quanto a dietas, devido ao facto de parecer imposivel perder peso, este mes propus-me apenas perdir um kilito, penso que ate eu serei capaz disso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ate porque o natal está mesmo à portinha e ja se sabe, segundos de prazer na boca e eternidades na barriga!!!!!!!!

Enfim, vou aproveitar para por as visitas em dia e arrumar as tralhas da minha secretaria, parece que passou por aqui um furacao combinado com uma tempestade tropical!!!!

E para breve a minha carta ao Pai Natal, depois do desafio da Amorita:)

Bjinhossssssssssssss

5 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Welcome back saída da hibernação!!
Esquece o exame! Vais passar, gaja!:)

Quanto à dieta e aos quilos ja sabes a minha opinião..lol

Aproveita e faz a tua carta para mim e não só para o pai natal (até porque ele tem mais ideias do que eu).
Beijinhos

Anita disse...

Bem vinda anita;)
eu este fim de semana já fui visitar a baixa;))) está lindíssima;)
Adoro o Porto nesta altura;))
Fico à espera da tua carta;)
Beijinhos Grandes

Fay van Gelder disse...

Tu és do Sporting ? xiiiiii...

Bjo e tem uma super semanita:)

Tânia disse...

Olá Ana!Os meus exames estão a começar e já estou com o friozinho na barriga...Mas enfim! Espero que a nota seja boa!Estou a ver que és do norte!eu tb sou mas nao vou poder ir a isso em guimaraes...fica pr outra vez!Beijos

Cláudia disse...

Eu acho que ninguem quer saber da minha carta ao pai Natal é cara demais LOL :p Beijokas grandes e boa semana