THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Diz que tou a ficar malukinha (mais do que o habitual)








Eu....ao fim de duas semanas de estudo e antecipando a deprssao que ai vem !!!!!!

Bigada meninas por irem passando por aqui...Pra semana volto em grande com as novidades, a dieta e tudo o mais!!!

Bjinhosss

PS: e a proposito de um dos ultimos post da MissSlim, fui vasculhar na minha arca dos tesourinhos deprimentes (ou nao) e cosntatei que o meu blog fez ontem 1 ANO de existencia :) palminhas para mim LOLOL...E curiosamente, o meu post primeiro tambem é osbre o Natal, vao ver :) e ja agora vejam tambem o de 23 de Novembro, escrito pela minha mae :)

10 consideraçoes hipocalóricas:

Fay van Gelder disse...

Oi linda:)

É como dizes, cabe a cada um de nós fazer a pequena, grande diferença.

Bjo:)

Lisa disse...

parabens fofinha pelo 1º aniversário e boa sorte nos estudos, super beijoca

Vitamina CeCe disse...

Parabéns Blogueira!!

Ainda bem que criaste este pequeno-grande espaço!

Bjinhos e boa continuação ***

Anita disse...

Parabéns linda;) espero que o blog continue por muitos longos aninhos;) cá estaremos para comentar diariamente;)
Boa sorte para os estudos:)
Beijinhos

AnaSakura disse...

oi analua, parabens por um ano de vida do teu blog. Ao pé do teu o meu blog é ainda um bebé!!!!
Vê lá s n estudas d+ pk estar a "fritar neuronios" tb não é bom. Cabeça limpa, acima de td!
Bjs p ti

Fay van Gelder disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@.........
...@(´;´)@......
0==/--\\==0.....
.../_!_\\..........
..._| |_.......
BeijuLuzzzzzzzz e Happy and Light Weekend

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

Sofia disse...

Oi linda!
Parabéns!heheheh!
boa sorte para o estudo!
bom fds e beijokas gdes!

Anita disse...

oi linda;)
desafio no meu blog para ti;)
beijinhos e bom fds

Tânia disse...

Muitos parabés pelo site! e boa sorte para os estudos!Também estou nessa fase de exames :(

Anónimo disse...

Parabéns...........parabéns.....boa semanita para ti.