THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Diz que fui assaltada por uma série de questões

Hooded Figure W/ Glowing Eyes & Gun Christmas ImagesQuestoes (im)pertinentes:


Quem tem pais ricos nao vai ao BES vai ao BCP! Será que o Jardim Gonçaves nao me quer perfilhar temporariamente? A minha divida nao é de milhoes de euros, é bem mais modesta...ah e tal e ainda antes do paizinho pagar a divida vieram dizer que nao tinha havido perdao nenhum mas apenas um reajustamente do spread..reajustem o meu tambem que eu nao me importo!



Troca de seringas nas prisoes??? Boa, grande ideia...Mas ninguem se lembrou que é proibido haver droga lá dentro? nao seria melhor perceber como entra la para dentro e atraves de quem do que permitir o consumo á grande? duhhh...isso daria muito trabalho nao? e ja agora em x de incentivar o consumo talvez apostar em programas de desintoxicaçao nao fosse má ideia...


E comparticipar a vacina ontra o cancro do colo do utero que vos parece? ah e tal era capaz de o Governo gastar rios de dinheiro...Mais vale gasta-lo nos tratamentos ou em areoportos que nao saem do papel ou em carros novos para os senhores ministros e secretarios e sub secretarios e secretarios dos sub secretarios e adjuntos dos subsecretarios dos secretarios...


Há coisas que nao entendo....

Jinhos

8 consideraçoes hipocalóricas:

AnaSakura disse...

para começar, a cena do BCP é um xcandalo... Anda meio mundo a vnder as casas e comprar outras + economicas pk dxa d ter condições p pagar o empréstimo e dp a parcem estes snhores c a vida facilitada.

dp a cena d troca de seringas... p mim é outro xcandalo! Os toxicodependentes têm seringas á borliu. os diabeticos não. P além d k a diabetes é uma doença e a toxicodependencia, um vicio... Mas nós temos tendencia a apoiar a autodestruição.

E a comparticipação de uma vacina k podia evitar mts problemas futuros na população feminina? O malta do governo axa k há gajas a + e k portanto não é relevante umas ktas virem a morrer de cancro do colo do utero... Afinal em portugal nós somos só nºs

Anónimo disse...

lol isto e que e indignação, mas se existissem mais pessoas como tu, o pais não estava no pais que esta.
Apoiado lol
Jokitas angelicais

ximiusa disse...

bem, permites k acrescent um enigma aos teus?
spe fui a favor da legalização do aborto. mas não sabia k seria gratuito e como é com carácter d urgência passa a frente das demais cirurgias. 2 em 1 nao?
ps: dentista na minha zona... so mesmo particular.no centro d saude so pa gravidas.
será k vale a pena engravidar, ter 4 meses pa tratar os dentes e ir fazer um aborto, tudo a custa do SNS?
bem isto é fait divers.
fora a demagogia. lamento pelo ju, eles nka sao apenas seja o k for!
****

Ana Bastos disse...

São questões que me tenho posto!!!
Então os gajos vão p a prisão por consumo/venda de droga... e depois trocam-se lá as seringas p os rapazes ou raparigas consumiresm... ok! Prevenção, ok!!! Mas como é que ela (droga ) entra lá?! Será k os tipos a levaram quando entraram p lá, lol ;) ?! nããã...
Eu quero 1 papá da caica geral de depósitos ;) hummm k tal???!!! Comparticiapação de vacinas, era optimo, comparticiapaão dos medicamentos ... tb!!!
eeee... tudo o resto!?!?!
KI belo País á beira mar plantado ;)

Sofia disse...

Assino por baixo!

E mais: é preferível gastar dinheiro na construção de estádios de futebol ou comparticipar quem sofra de diabetes? Porque não investir na educação?Na saúde? No emprego?

Cada vez mais ouço dizer: Este é o país que temos...

TBR disse...

Oh minha querida, não entendes tu nem ninguém! mas quem somos nós para entendermos?? só nos cabe fazer o pagamento dos nossos impostos para essas merdas e calar...
Enfim... já nem sequer quero pensar muito nisso, porque senão ainda fico mais f***** do que já estou hoje!

Relativamente ao pãosito, sim faço na bimby, porque passar horas a amassar o dito era impossivel :oP
Agora é só bimby mesmo, para tudo... só tenho pena que a menina não me passe a roupa a ferro.......
bjs

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda......não podia estar mais de acordo com os teus comentários aos recentes acontecimentos da nossa praça pública......Em vez de se atacarem os problemas com soluções.....arranjam-se estratégias de disfarce....assim parece q está tudo bem.....é um estado do tipo tapa buracos.....em vez de remodelar a casa toda que está estragada.....tapa só uns buraquitos e gasta mais dinheiro....mas ao fim de um ano a merda é a mesma e as paredes caiem.....
Beijokas gdes nina

Marilyn disse...

Esqueceste-te do dinheiro gasto nos estádios.... :) O Governo não entende que assim é difícil termos algum patriotismo!!