THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Boa semana!


Love Letters Maker - bigoo.ws


Momentos... Na companhia certa :)

Faltam pessoas mas um dia farei um slide novo com todos LOLOL

8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola que linda homenagem aos teus amigos aqui tens :) mas so tens essas pessoas todas ai ( eu inclusive) isso e que foi uma surpresa, mas como eu dizia estas pessoas so estão ai pela pessoa espectacular que tu es. Tenho pena que na altura que andamos juntas no ginasio não termos ficado logo amigas, mas tudo aconteceu quando tinha que acontecer, e agora não prescindo da tua amizade.
Jokitas muito grandes para ti e obrigada por me considerares tua amiga e me englobares no slide :)
Jokitas

Anónimo disse...

O david tem direito a aparecer mais do que uma vez...compreende-se! Afinal o homem é mesmo simpatico, não é exagero da dona deste blog! lol
Gostei de 6f, thanx pela companhia criatura!
Estão muito giras as fotos :)

Bjs

Anónimo disse...

E verdade FUI A 1º LOL YUPPI!!!
Hoje tenho a maquina para tirarmos muitas fotos :)

Lisa disse...

Olá miga linda, adorei a mensagem... :D
boa semana com mta paz, beijinhos

Bel disse...

Olá! Bonitas fotos! Tens um sorriso muito lindo. Essas fotos com o david...o teu namorado não tem ciumes? lol.. Beijinhos e boa semana!

Tânia disse...

Eu nao apareço mas gostei muitode ver;) Boa semana!

Zana disse...

Olá.
Tá mta giro o teu video.
Boa semaninha
Bjs

Claudiacva disse...

Olá querida, gostei muito de ver as tuas fotos com as pessoas certas em bons momentos. Beijinhos e boa semana