THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Chochices

Angry Brown Cow Gifs ImagesCredo como detesto eu este tempo chocho de Outono tipo Inverno!

Ja tinha ouvido falar de frango tipo leitao e pelos vistos o mesmo se aplica agora às estaçoes do ano, se é que se pode dizer que elas ainda existem!

E as montras de Natal que já por ai andam??? Detesto!!!!! Pra mim este é o tempo das castanhas assadas embrulhadas nas paginas amarelas, das folhas amarelas caidas no chao...Nao éo tempo das rabanadas nem das filhoses! ate pra bem da dieta LOLOL

Vida minha que hoje acordei do avesso ! :) mas pl menos bem disposta :)

Esta semana é definitivamente a das reivindicaçoes e questoes existenciais :)

Jinhossssssss

3 consideraçoes hipocalóricas:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Ana! Sim, um amigo ofereceu-me convites para o ver. Nunca o tinha visto ao vivo, bem foi espectacular, eu adorei! Não viste lá uma gorda sempre aos saltos e a dançar? Era eu!!! LOOL Eu já gostava dele desde os Silence 4, agora fiquei mesmo rendida. E a Rita Redshoes que também já conhecia ao vivo é 100%! Beijocas! Sandra

TBR disse...

Ahahahaha, tás como eu então!
E podes crer que a bimby é mesmo uma mestra na arte da culinária ;o)
beijufas

Claudiacva disse...

Isso é que é humor, espero que isso mude rápido ;) vai lá ouvir o teu "divo" para relaxar Beijinhos