THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cansadérrima!!!!!!!

MySpace Layouts imagesDerreada
Fatigada
Exausta
Dorida
Extenuada
Exaurida
Esgotada

e dorida muito dorida!!!!!

Tudo sinonimos para dizer o mesmo...Se conseguisse usar normalmente os braços e por-me em pé, tomaria uma seria atitude relativamente ao meu snhor professor de ginastica!

Porra que o gaijo partiu-me toda ontem! "ah e tal podes gostar das aulas das outras mas sao a minhas que te poem elegante"!!!

Quer dizer, nao deixa de ter uma certa razao...mas pouca, muito pouca que isto de lhe dar razao tem muito que se lhe diga! Nao convem que lhe chegue aos ouvidos senao ninguem o atura!

Porque eu ????

Enfim, eu mereço, ja que estou smpre a queixar-me das gordurices e tal e das aulas que ja foram melhores e nao sei que mais e do step que é demasiado facil e coisa e tal.

Pronto, eu dou a mao à palmatoria e admito que GOSTEI MUITO das aulas de ontem!

Mas a verdade é que eu gosto de todas as aulas DELE ou nao andasse eu naquele ginasio ha mais de 5 anos!

Enfim, se o visado ler isto: esperoq ue saibas o quanto es importante para mim, tu e a tua amizade e que é essa a razao principal da minha fidelidade ao ginasio, ate porque professores ha muitos mas amigos e professores ao mesmo tempo es tu e mais nenhum :p Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Enfim, claro que temos os nossos atritos mas dois capricornianos amigos como nós só podia dar nisso :)

Bem, ja lhe enchi o ego :) espero que na 6ª me trate bem lololol

Bjinhos

2 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola
Doq eu eu me livrei ontem :)
Tens razão concordo contigo não ha mts prefessores como o Mario e olha que ja passei por alguns ginasios, mas o que e certo e que voltei para aquele :) apesar de andar fugida :)
Sei bem o que e isso de andar toda partida por culpa do Super Mario :)
JOkitas angelicais

Bel disse...

Olá linda! Bem deves estar mesmo partidinha! Mas é como ele diz: vais ficar elegante! Quando sentires dor pensa que já estás com menos uma gordurinha ali! :) Beijinhos e bom fim de semana!