THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Possessa



Lá dizia um senhor de seu nome Einstein e com muita razao: " "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."

Ontem fiquei sem palaras ao ver no noticiario da Sic que um "artista" (sim entre aspas porque a ate é muit subjectiva e se isto é arte eu vou li e ja venho) resolveu ir buscar um cao vadio à rua amarra-lo num canto duma galeria de arte e ver quais as reacçoes dos visitantes, sem aparentemente o alimentar...Isto "apenas" para testar as pessoas! Noutra parede, escrita (com biscoitos de cao!!!) estava uma frase: "és o que lês"!!!

Bem, fiquei parva da vida com tanta crueldade e nao obstante depois ter lido nesta noticia da Publico (ler AQUI) que ninguem sabe ao certo se o cao foi alimentado e se efectivamente morreu, nao consigo deixar de m passar completamente da cabeça com esta cenas! A propria atitude é do mais repugnante que há, se o idiota queria fazer a diferença fazia-a, dando uma bofetada de luva branca naqueles que maltratam os animais: pegava no cao da rua e alimentava-o, nao o levava para uma exposiçao publica de verdadeira tortura !

Enfim, passei-me....Ha pessoas que fazem a diferença sim e apesar de haver muito imbecil por aí a abandonar os bichos ou a trata-los mal, tambem há muita gente que gosta deles e os trata com o respeito que merecem.

Tenho cá pra mim que se devia legislar no sentido de criminalizar este tipo de práticas! nao necessariamente aplicando penas de prisao mas penas pesadas de multa! Credo, ate quando vai continuar esta impunidade? Trata-se de animais que sao abandonados na sua maioria das vezes pelos motivos mais futeis do tipo ferias, cresceu e nao cabe no T1, suja a casa e afins...

Que raio de animais ditos racionais somos nós??????

Tenho dito...Ha coisas que me poem verdeiramente doente!

E agora a parte boa do post: Bom Fim de Semana :)

JInhos

PS: Continuo dorida..mas hojje estou tambem possessa com estas cenas..OU seja, combinaçao explosiva, Mau Feitio à vista :)

PS2: NAO SE ESQUEÇAM DE ATRASAR O RELOGIO 1H NA MADRUGADA DE DOMINGO, HORA DE INVERNO :(

6 consideraçoes hipocalóricas:

Vitamina CeCe disse...

Bem linda, sem comentários em relação à cena do "artista". A estupidez e maldade humanas são mesmo infinitas :(

Bom fim de semana!!

Bjocas vitaminadas ***

Anónimo disse...

Ola linda completamente apoiado :)
As duas partes que mais gosto no teu post e o fim de semana e que vou dormir mais uma hora :)
Um excelente fim de semana.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Isto é cd anormal que aparece!
Artista? Eu diria antes criminoso!

E até tive uma ideia!Que tal fazer uma "obra de arte" onde esse parvalhao fosse tambem amarrado sem possibilidades de se alimentar?! Para ver a reacção de quem olha e passa...ups..morreu!

Enfim...há gente que consegue ser muito estúpida!

Ana Bastos disse...

Que grande artista :( meu deus! estupidez é coisa que n lhe falta!!!
boooom fim-de-semana

Lisa disse...

oi querida, tb vi essa reportagem e de facto o cao morreu...
há coisas que de facto nos ultrapassam... temos mesmo que n ser indiferentes!
Desejo-te um excelente fds e te esqueças do desafio...
Quanto a mudança de hora melhor... sempre dormimos mais 1h eheheh

beijos enormes

Sofia disse...

Sem comentários.
Há coisas que não valem a pena.. :(

Olha linda, tem 1 bom fds! Diverte-te mt, sim?

Beijinhos gdes!