THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Triste

Smiles Gifs Images

Tristinha hoje...

O meu Júnior está no veterinário o prognóstico nao é nada bom, tem insuficiencia renal, os niveis de creatina estao elevadissimos e tem que estar a soro para ver se os valores voltam a niveis mais normais....

Se nao resultar nao há nada a fazer porque nao ha diálise para os caes...

Eu sei que ele já tem 11 anos mas nunca deixou de ser o meu menino :(

E para muita gente pode parecer uma idiotice esta afeiçao aos caes e aos gatos mas quando penso nele doentinho só me apetece chorar :(

Enfim, desculpem o desabafo, nao me apetece nem escrever mais nada...

Bjnhos



9 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

ohhhh :(
pois é a afeição aos bichinhos é muita, e custa sempre quando ficam doentes, mesmo que velhinhos!!!
melhoras!
booom fimdsemana!

Bel disse...

Linda...nem sei que dizer...a não ser estou aqui para o que precisares!
Tal como tu eu adoro animais, aliás é mais que isso (é uma faceta minha de que ainda não falei)! Entendo-te perfeitamente, o que eu já passei amiga...
Eu tenho dois gatinhos que vivem comigo e sou madrinha de uma série de pequenotes que amo de paixão! Cada vez que um fica doente eu quase morro de preocupação...eles são a minha vida!

Olha tem calma, pensa positivo e não sofras com antecedência...acredita que vai tudo correr bem!Vais ver que o teu amigo ainda vai brincar muito contigo, ACREDITA NISSO!Vai vê-lo á clinica sempre que possas, ele vai precisar do teu carinho, da tua energia, do teu apoio para lutar e ter força para recuperar!

Fico deste lado a torcer por ti, nem sabes o quanto...

Vou mandar-te um mail!

Um beijinho gigante e muita força e positividade! Embora que só em pensamento estou contigo...

Bel disse...

Olá linda! É completamente normal a tua preocupação, tristeza e afeição. Espero que ele melhore e tudo fique bem! Beijinho para os 2!

Lisa disse...

oh fofinha como te compreendo, já tenho a minha xilla, há quase 7 anos e quando penso que um dia ela se "Irá", fico logo com os olhos marejados de lágrimas... mas não há nada a fazer... sabes que 11 anos deles na realidade são 77 anos... portanto ta velhotinho :(
Só tens que mima-lo o máximo possivel, e para o bem dele for a eutanásia não hesites... eles não merecem sofrer só pq nós não queremos que eles "partam". O que importa é que ele te ama e tu amas a ele... e isso ninguém vos tira... faz parte desta tua passagem na terra.
Desejo o melhor! beijinhos

Miss Jolie disse...

oi linda!
eu também sei como custa ter um nosso amiguinho doente, custa e muito!
espero que o teu amiguinho melhore!
jinhuxx grandes e força***

xobitor disse...

Coragem ,linda ... já sabes k tamos todos a torcer pelo Junior e todos esperamos k tenhas boas notícias em breve ... kem sabe, pode ser k as coisas ainda corram bem e o tenhas durante mts mais anos ;)
jinhos

Luna disse...

Linda esse sentimento é normal. Afinal vives com o teu bichinho à mtos anos e é natural q te síntas assim.
De qualquer forma n sofras por antecipação e aproveita o mais que possas todo o tempo q puderes com ele.
Beijinhos

Anónimo disse...

Também gosto muito de animais e já cheorei muito por 2cães. Acabam por fazer parte da familia. Espero que ele melhore depressa. bjinhos

Anónimo disse...

E não tens que te importar se as pessoas acham mal a afeiç~ºao aos cães. Eu partilho o sentimento contigo, ate beijos dou aos meus, imagina :)