THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

bigada

UPDATE: Ja levei o meu JU ao vet, vai ficar ate amanha a soro...



Vou lá daqui a pouco para o trazer à rua e para ver se ele come... Os medicos levam-no à rua mas sem nós nao ha forma de ele comer, só esta habituado às donas para lhe dar a papinha. Ja comprei biscoitos e uma barrita para lhe levar... sabiam que tambem ha barras energeticas para caes??LOLOL



Falei com a medica e disse que à parte andar mais apatico de resto tinha feito a vida normal durante o fds: comeu, fez xixi, bebeu agua, passeou na rua... E ela disse que enquanto ele fizer isso pode ir alternando o soro na clinica com umas estadias em casa :P E eles sabem quando os bichinhos sofrem e tambem sao contra prolongar a vida deles inutilmente, por isso enquanto nao nos disserem mais nada é isso que vamos fazer...



Ja levo os meus meninos a esa clinica à mto tempo e realmente os medicos sao inexcediveis, ja levei lá caes em ferias, de noite, ao fds...enfim, estao sempre disponiveis e acima de tudo noto que adoram os meninos e só nao fazem mais quando nao podem :P



E gente, mais uma uma vez BIGADA...sao uns amores voces :)




MySpace Layouts imagesObrigada meninas (e menino tb) pelas palavrinhas :P



Acreditem que ler tudo o que escreveram faz bem a diferença...


Em casa nada de novo. o Ju veio passar o fds a casa mas hoje volta para o veterinário para mais soro, a creatinina continua alta e pela cara do médico o fim está muito próximo :(


Nao é que nos sirva de grande consolo mas o medico disse que nao podiamos ter feito mais nada e que mesmo que o tivessemos levado mais cedo nao iria adiantar nada...é algo que tem um desfecho inevitável...


Agora temos que ser racionais e perceber quando é que vamos ter que tomar a decisao final porque uma coisa sei: o meu cao nao merece sofrer só porque a dona nao quer ficar sem ele...


Migas, mais uma vez obrigada, voces sao uns amores, bendita blogosfera!


Jinhos

17 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Olá linda....

Não sei o que dizer, o que fazer, ou como ajudar...

Estou aqui para o que precisares (mandei-te o mail com contacto) e sempre que precisares.´

Já tive um dia que tomar uma decisão parecida...foi dolorosa de mais apesar de saber que foi um acto de amor, mas não desejo a ninguém o que passei...

Entendo-te amiga...

Um beijinho enorme para ti e um miminho especial para o Júnior, do fundo do meu coração!

P.S: Não hesites, se precisares de alguma coisa, por favor!

Anónimo disse...

Ola querida, almento o que estejas a passar. Não pude vir aqui na sexta.
Sei bem o que e essa dor, infelizmente ja perdi alguns cães que me eram mt queridos.
Mas por muito que te custe, tens que pensar no sofrimento que ele possa estar a ter, e recorda so os bons momentos que ele te proporcionou, e não esta fase.
Se precisares de mim dispoe.
JOkitas angelicais

Anónimo disse...

Estou sempre aqui para ti e tu sabes disso meu doce! :P
O "JU" é um cão lindo, inteligente e meigo e não merece sofrer, e como disse o médico enquanto ele não estiver a sofrer pode ser que ainda tenha mais alguns dias mt felizes, como foi o fim-de-semana...na nossa companhia e do Rafa, do Bocas e do Serrinha..:P
Beijos cheios de mimo:)

Anónimo disse...

Miga há alturas na vida em que tudo o que disermos nada serve e nada ajuda,não vale de nada dizer-te para não sofreres porque é impossivel só te digo para não adiares o que é inevitavel,sofres tu e sofre ele!
Se precisares de alguma coisa,já sabes no que eu puder eu ajudo-te amiga,coragem!
Beijinhos grandes!

Algodão Doce disse...

Ó linda...fiquei a chorar...e estou na biblioteca!

Sabes também adoro animais e à 3 anos perdi um gatinho...passou 2 dias internado a soro e transfusões de sangue, mas já o fui lá buscar morto.
Por isso jurei que não queria mais nenhum, uma pessoa afeiçoa-se e depois sofre...
Agora vivo num apartamento e o meu marido não gosta da ideia de ter animais num apartamento, por isso está mesmo fora de questão.

Espero que tudo se resolva pelo melhor, mas é isso mesmo por mais que te custe não o podes deixar a sofrer mais.
Pensa nos bons momentos que passaram juntos e deixa-o descansar...

Força!
Beijinhos grandes

Fay van Gelder disse...

Olá minha Linda:)

Lamento imenso.

Pois é dificíl sempre, porque nos afeiçoamos aos animais, mas para ele estar a sofrer... não tem sentido e temos de ser racionais e não emocionais e encarar a realidade.

Guarda os momentos bons que com ele tiveste e lembra-te sempre dele com carinho e amor.

Bjo:) linda e espero que tudo corra pelo melhor, se precisares estouao dispôr.

Miss Jolie disse...

olá linda!
estes momentos são muito dificeis, mas como as outras meninas já disseram temos que ser racionais, e fazer por muito que custe o melhor para ele...
sei o que estás a passar, porque já passei pelo mesmo, e custa muito!
desejo-te muita força amiga e muita coragem!!!
jinhuxx grandes***

Andreia disse...

olqa
podes enviar a tua historia para xo.kilos@gmail.com
jinhos grandesss

Lisa disse...

Fofinha, espero que tudo acabe em bem... quer para ti, quer para ele, e as tuas ultimas palavras por acaso foi aquilo que te escrevi no teu post anterior... é mesmo assim...
Um abraço gigante e mta força ok?
Eu tb sei o que é amar um animal e digo-te, amo a minha cadela muito, e mais facilmente mandava um gajo a "merda" do que me desfazia dela!
Beijos grandes

Luna disse...

Minha querida mta força!
Tenho a certeza que o teu cãozinho está em boas mãos... quem sabe se com mto amor e carinho ainda o consigas ter por mais uns aninhos perto de ti.
estou a torcer para que ele recupere. Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

pois miga eu também passava horas no corredor sentada no bacio mas era por ser presa dos instentinos,a comida entra bem mas depois para sair é que é pior!
O Rafinha ontem decidiu voltar a fazer tudo no chão outra vez o Domingo com fralda fez-lhe mal!
Quanto ao Biscuit,é uma massa que se faz e que serve para fazer quase tudo tipo porcelana,mas naõ precisa de forno,fazem coisas lindas!
É o teu cãozinho ?
Beijoquinhas miga!

Zana disse...

Olá.
Ohh li agora que o teu bichinho não tá nada bem.
Tenho pena.
E sei que seja qual for a tua decisão há-de ser a melhor para ele.
E se ele ainda puder receber algum conforto penso que merece tê-lo semrpe ao vosso lado.
Que tudo corra pelo melhor.
E a esperança é semrpe a ultima a morrer.
Olha inclui-te no meu circulo de amigos.
Beijokas

Bel disse...

Olá linda! Força. Este é um momento complicado. Um beijinho grande para os 2! Passa pelo meu blog que tens lá um miminho!

Ana Bastos disse...

olá!!!
muita força, nem sei o que diga! São situações complicadas!
Espero que corra tudo pelo melhor!!!
bjinhu

ximiusa disse...

n fazia ideia k andavas com probs com o teu amiguinho.
idiotice?? gostar d um ser que nos ama incondicionalment e que está doente?? nao obrigada.
prefiro um cao as pessoas anytime. pena k n tenho um

Bel disse...

Vim mais uma vez só para deixar um beijinho a ti e ao teu menino! Linda, aproveita cada minutinho junto do teu menino e não penses que pode acabar de repente, vive cada minuto como se o amanhã fosse uma festa! Os animais sentem quando estamos tristes e deprimidos e acabam por ficar também...tenta animar-te a passar muita energia positiva e acima de tudo mostra-lhe que o amas muito...ele vai perceber isso!

Em dezembro de 2005 a minha menina (uma gatinha que amo muito) foi "dormecida" (um dia contarei a história...quem sabe). Esteve internada cerca de duas semanas. Eu ia vê-la á clinica todos os dias e enche-la de mimos...recordo-me que a médica tinha alguma dificuldade em mante-la quentinha (mesmo usando um saco com água quente) a temperatura o corpo baixava muito...recordo-me que sempre que eu chegava á clinica só de de ficar pertinho dela a temperatura do corpo subia e ela apesar do estado grave miava de uma forma meiga que eu jamais esquecerei...hoje esta menina vive apenas no meu coração..., conforta-me o facto de saber teve sempre carinho e foi e é ainda muito amada!

Tudo isto só para te dizer que o teu amigo precisa de ti mais que nunca,amiga!

Que o tempo que ele esteja contigo seja feliz e repleto de ternura, amor e muito carinho!!!

Concordo em pleno com a Ximiusa...quando mais conheço as pessoas mais amo os animais!

Um beijinho gigante, desta vez especialmente para o Junior! Se precisares de mim sabes como fazer...

Sarapatica disse...

Olá linda. Lamento muito o que se está a passar com o JU. Também já passei pelo mesmo e acredita que sofri muito. Mas ele de certeza que é muito feliz e isso foste tu que lhe proporcionaste. E fizeste tudo ao teu alcance. Infelizmente é a lei da vida e lembra-te sempre das coisas boas. Muitos beijinhos e um abraço com muita força