THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

a ideia mágica. correntes de amizade e outras coisas que tal

Friendster Layout hosted images




Olá lindas!


JU News:


o meu caozinho veio ontem para casa com uma raçao especial e ordens para beber muita muita muita água! O veterninario diz que obviamente é normal que ele ande mais fraco e apático mas que enquanto comer e beber e nao vomitar vai aguentando. Simplesmente agora temos que o vigiar mais e fazer uma força para ele beber mais agua, se fosse uma pessoa tinhamos que a obrigar a beber 2lt de agua por dia :P A ver vamos.... Sei que o fim é inevitavel mas tenho esperança de o poder ter comigo mais uns tempos...


Pink Glitter Haired Girl Angel GlittersMais uma vez obrigada pelo apoio!! Realmente, apesar de haver muito bichinho maltratado e abandonado, é bom saber que tambem há muitas pessoas que se preocupam e cuidam deles :)


Quanto ao resto nao há assim grandes novidades....


A dieta vai aos altos e baixos... Um dia a portar-me super bem e outro a portar-me menos bem...


Sabem, descobri que a soluçao para mim é fácil de entender mas dificil de por na prática! Para perder estes kilates basta-me comer menos à noite... "Basta" digo eu duhhhhh!!!!!se assim fosse já há muito que tinha conseguido.... O problema é que à noite todas as tentaçoes me caem em cima lolol.. é o pao, é a bola, é as bolachinhas...Eu bem que tento ir comendo menos mas enfim uns dias sao mais dificeis que outros...

MySpace Layouts images


Ontem deu-me uma de gulosa e pus-me a comer bola de fiambre que a minha mae fez mas tive logo o castigo mais que merecido: uma gigante dor de barriga que hoje ainda nao me largou !!! Bem feita lalalalalalla :)



Bem, e com estas que me vou...




Ahhh nao vou nada lolol sem antes agradecer à Lau, à Zana, à Ana Bastos; à Acucaracha e à Ana Sofia a corrente da amizade que me enviaram :) Ohbalhamedeus espero nao me ter equecido de ninguem....




"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".


Ora bem, eu decidi nao passar a corrente a ninguem porque acho (acho nao tenho a certeza!!!) que as pessoas que eu costumo visitar e partilhar as nossas vidas sabem quem sao... Mais do que dizer quem sao, o mais importante é continuar a lê-las certo? :)


E agora é que me vou mesmo, BJINHOS e boas dietas :)

7 consideraçoes hipocalóricas:

Sarapatica disse...

´fiche....o caozinho vai melhorar...dá-lhe água pela guela, biberão funciona caso não beba por vontade propria. sim eu á noite tenho muita fome....iogurtes, tostas, leite, coisas assim...não deviamos comer nada...tenho uma tia de 71 anos tão elegante e saudável, nunca lhe daria essa idade, á anos k só come uma sopinha á noite...parece uma jovem...mas digo-te com sinceridade, tu não es gorda e prontos, tens é a mania das dietas :) Sarapatica

Bel disse...

Excelentes noticias linda!!! O importante é que o teu menino está a melhorar :) Fico a torcer para continuar assim :)! Coloca aqui uma foto do junior, adorava conhece-lo! :)

Um beijinho gigante e que a vida te sorria sempre linda! :)

P.S: Reforço o que sarapatica disse, tu NÃO és gorda miuda!Apre! :o)

Luna disse...

Minha querida antes de mais tens que dar graças por ainda poderes aproveitar por mais uns tempos a companhia do teu bichano. REalmente está a mostrar ser um cãozinho de fibra! espero que ainda fique ctg por mto tempo.

Qto à dieta tenho o mesmo problema q tu... sabes, eu tenho a certeza q se conseguisse n comer porcarias à noite chegava ao meu objectivo... o problema é q à noite tb é o periodo mais dificil para resistir-lhes... e, tb já tou a ver, q a tua mamã adora abastecer a casa de coisinhas boas, é como a minha!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola querida vais ver que o Ju rapidamente se vai sentir melhor.
Quanto a perder kilates, tenho que perguntar ao Povoas a dieta para as meninas gordas de cerebro como tu, porque so ai e que tas gorda. Trenga. Mas para uma alimentação saudavel ( sim porque agora ja tou a tirar curso :)), convem não comer mt a noite principalmente coisas que façam mal.
Vamos ver se e hoje que estamos juntas :)
Jokitas angelicais

Claudiacva disse...

Olá kida, vais ver que o teu bichinho recupera bem.
E como disse a Sarapatica tu não és gorda, nao te conheço, mas ja vi nas fotos.
Eu sei que se ao jantar tiver cuidado é meui caminho andado para emagrecer, por isso minha linda, sopinha à noite e 1 peça de fruta, vais ver que resulta. Só ao fim de semana é que me custa mais pois deito-me mais tarde entao como outra coisa.
BEijokas

Lisa disse...

Que bom fico muito feliz pela noticia do teu canito, beijinhos grandes
Há e quanto a gula nocturna... poe adesivo na boca, ou então 3 bolachinhas de agua e sal ehehe

Anónimo disse...

Então miga estás melhor da barriga?
És como eu não resistes a uma boa bola,mas deixa lá perdoa o bem que sabe,pelo mal que faz!
Deves estar feliz por teres o teu"menino" de novo em casa,agora é encher a barriginha dele de água!
Amiga estou triste o Jogo de ontem deixou-me deprimida,aqui na rua está tudo murcho.há coisas que não percebo...