THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

balança,futebol e opniao

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBom dia!!!



Está de volta o elefante :P Ontem apesar de tudo lá me consegui controlar à noite e cosi a boca, comi pouco e bem :P


E depois do jantar lá marchei para o shopping para comprar uma balança... Esse instrumento torturador e sádico que me persegue!!!!
Se ha coisa que nao entendo é o gozo que este utensilio pode ter em mostrar variaçoes de peso com diferenças de segundos apenas...Credo!!!! Espero agora ter acertado numa que nao seja dada essas variaçoes....

Eu sei que tenho problemas mentais por me pesar quase todos os dias mas é mais forte que eu, simplesmente nao consigo resistir...Ela está lá sempre a pedir para eu me pesar...Primeiro faz olhos à Bambi, suplicantes e tudo e depois mostra o seu verdadeiro "eu", sádica e com um riso sarcastico mostra-me que nao emagreci nadeca...

Enfim, estou a tomar consciencia que devo andar mesmo avariada se ja estou nium ponto em que disserto sobre balanças!!!!

Quanto ao Ju, nada de novo...Fraquinho mas vai comendo e bebendo!! Mas de facto é uma luta ingloria, acho que come só para me fazer a vontade...O que importa agora é dar-lhe miminho e pronto...

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketBem, eu ia falar sobre o joguito de ontem mas foi tao vergonhoso que acho que nem merecem que diga mal....

Eu assumo: nao gosto do selecionador, acho que nunca fez nada de especial e acho que os jogadores sao uns fedelhos mimalhos que ganham rios (Mares, oceanos!!!) de dinheiro e que o minimo que podiam fazer nao fazem....Têm todos os apoios e mais alguns e depois vem com tretas do genero "ah e tal muita pressao, a relva nao esta do tamanho certo, o arbitro no ajudou..."!!Irritam-me pronto!!! (ja sei que vou ser odiada por dizer isto mas é a minha opiniao e pronto).

Eu sou mais pelas Vanessas, pelas Naides, pelos Nélsons, pelos Francis, pelos Lobos... Esses sim ganham o que podem, é tudo fruto do seu esforço e mesmo assim o reconhecimento que têm é pouco e os apoios quase nulos, tanto que muitos têm que ir treinar para o estrangeiro porque cá nao uma pista coberta e etc....

Enfim, as vezes sinto-me um pouco anormal mas de facto nao padeço dessa febre nacional pelo futebol....

E prontos, com estas me vou :P

Bjinhos

PS: Novo Cd do David Fonseca sai a 8 de Outubro :) Ainda falta tanto lololol...

Mais pormenores em www.davidfonseca.com















Parabéns a menina Kel que faz anos hoje :) Nao sabia que era hoje mas vim a correr editar o post para acrescentar uam beijoca enorme de feliz aniversario para ti linda, espero que apesar de tudo tenhas um dia bom :)


9 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Seja bem vindo o Sr. Elefante :o)

Controlaste-te, boa, para não entres em delirios, tu estás optima! Ou quer ofuscar-nos a todas, hein?! ;)

Um beijinho giganto para ti e para o Junior! :)

Ana Bastos disse...

olá!!!
Pois é tb tenho a "pancada" da balança, sei k n é boooom (nadinha mesmo!!!)
Melhoras ao Ju!
quanto ao jogo... sem comentários!!!
resto de boa semana!

Luna disse...

Ai eu tb sou um bocado stressada com a balança... mas, tenho mais medo, n me consigo pesar todos os dias e qdo sei q me portei mal, então fujo a 7 pés... tu tens que tentar n te pesar todos os dias, n é bom linda.
Olha e qto ao ju, força! as melhoras!
O jogo de ontem?! pois sem comentários. sinceramente acho que os jogadores ontem n se esforçaram minimamente... aquela 2ªparte foi vergonhosa! eu admirei-me foi q a Sérvia só nos tivesse marcado um... enfim..
beijinhos e força

ximiusa disse...

entao balança nova. mto bien!!
tadinho do Ju passando por um periodo bem complexo.
scolari?? o que eu podia falar mas remeto-m ao silencio
e deixo um forte olha de "bambi" (eu é mais gato das botas no shreck)

FanFiLiLi disse...

Parece que anda ai um vírus de balanças demoniecas!! Hehe!!

Doida tu?? Naaaaaaaaaaaaaaa!! Dissertações sobre balanças é perfeitamente normal!!!! :o

Sobre o jogo... não tenho forças para comentar... :P

Beijocas **

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá Ana,

Gostei muito do teu blog...

Estamos na mesma luta...LOL

Beijokitas

Lisa disse...

yellowww
E a balança.... responde-te? hihiihhhi
Olha só discordo numa coisa... nenhum outro seleccionador tinha posto portugal numa final de um europeu e mto menos entre os 4 primeiros no Mundial.. mas qto a atitude de ontem, pra mim era rua...
beijos e boa sexta!

Bel disse...

vcaucBons dias sinhorita! :)

Também tenho uma balança digital, dessas mesmos malucas que dão pesos diferentes se te pesas muitas vezes! Já ando há um mês para a trocar, e não passa deste!
A minha foi a mamy que me ofereceu quando fiz anos :) (eu é que andei a espalhar que queria uma, porque não tinha coragem de ir comprar)!

Truque para não pesar todos os dias (sim porque eu tb passei por esse trauma e a minha fazia olhinhos do gato das botas do Sherek), arrumas a dita onde não a vejas todos os dias, meta-a no armario, debaixo da cama, em cima de um movel alto...tranca-a! hehehehhe, foi o que fiz! ;)

De futebol não falo! Tirando o meu "Vitorinha" não há nada que me prenda :) gosto da nossa selecção, mas não entro em paranoias! O futebol é um negócio bem negro e eu sou avessa a essas coisas!

Um beijinho gigantone para o Ju e um miminho especial.. aqui a "tia" está a torcer por ele! :)

E prontinho, tenho tudo dito! :)

Uma beijoca enorme e eu fim-de-semana de arroba para ti! ;)

Bel disse...

Olá linda! Uma balança é sempre precisa para controlar a dieta. Eu tb tive uma altura em que me pesava todos os dias, mas era mau psicologicamente e agora estou a conseguir controlar-me. Quanto ao futebol, eu concordo ctg! São uns mimados e ganham dinheiro a mais! Beijinho e bom fim de semana!