THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

balaça mai linda, fds à porta :)


Image hosted at bigoo images Brrrrrr que frio está hoje!!!!!!


O Outono está a chegar em força... Ja alguma vez disse que odeio esta estaçao do ano (se é que elas ainda existem lolololol)?


A miguinha balança hoje deus uns magnificos 61,4kg... Para quem a semana passada estava mais pos 63 do que para os 62 nao está nada mal...


E, eu pecadora me confesso!! Ontem comi uma tablete das pikenas de Cadburry's (cortesia da minha mamã que foi meter gasolina e trouxe um "brinde"!!!!)... E nao fiz exercicio nenhum mas pronto como a balança hoje me deu uma feliz noticia ja deixei a auto-flagelaçao de lado :P De qualquer maneira, o peso oficial para o desafio só no domingo :P Que assim controlo a boca no sabado lololol


Amanha lá vou acampar para o concerto do David Fonseca m Sta Maria da Feira, alguem quer vir?? :P


Estou murchinha como o tempo, com sono e frio e nao me apetece fazer nada a nao ser ter ficado em casa na caminha com um leitinho quente e um livrinho :)

E hoje para alem da murconice deu-me para as demonstraçoes públicas de afecto :) Doro-te meu H. :) todos os dias e todas as horas,minutos e segundos... Só tu para aturar as minhas noias e paranoias sempre com um sorriso :P

Peek A Boo Winnie The Pooh Gifs ImagesMigas bom fds, boas dietas e bjinhos!!!

9 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola querida, compreendo-te tambem detesto este tepo, e tou com o mesmo estado de espirito que tu. Mas e sexta feira ne? Temos que arrebitar.
Optimo fim de semana
Jokitas angelicais

Nocas disse...

Olá!
Estou de volta, depois de umas férias sem pensar em dietas.
Quero agradecer-te pela tua preocupação, pelo teu carinho e pelo teu apoio.

Parece que a balança anda bem disposta e anda a dar boas notícias, que continue assim muito tempo...

Beijinhos, bom fim de semana e diverte-te no concerto

Luna disse...

Eu tb prefiro mil vezes o calor... mas vá lá que por aqui por Lx o tempo ainda se aguenta bem bom :) e com calorzinho.
Olha qto ao acampamento, fazes bem em ir, nada de ficares murchinha em casa e assim sempre te divertes! Ah, e parabéns pelo peso :P tb tenho q ver se me afino! A ver se hj recomeço em grande!
Olha e hj é 6ªf, toca a pôr um sorriso mais animado nesse rosto!
beijinhos e bom fds

Fay van Gelder disse...

Minha querida, aqui está um sol de "rachar".

Mas compreendo-te muito bem - Toca a Arrebitar.

Parabéns pelo novo peso.

Bjo Grande e Obg pelo Carinho e Força, mais uma vez és uma querida.
Faz favor de teres um Fim de Semana Muito Feliz e Light.

Anónimo disse...

Olá meu doce! Eu tb te adoro...e muito! E ja devias saber que eu não te aturo...simplesmente amo-te!
Beijos

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....brigada pelas tuas palavrinhas de carinho.....

Espero que te divirtas no concerto....que tenhas um óptimo fds e vais ver q o peso te vai surpreender......

Beijocas gdes e bom fds!!!

Garfieldzita disse...

olá!!!

Parabens pelos progressos...

durante as férias não pensei em dietas nenhumas! mas ca tou eu para remediar, ne?


bjinhos grandes

Bel disse...

Olá lindona!

A quem o dizes, já comepço a entrar em stress só de pensar que vêm aí o inverno, o frio....brrrrr, odeio frio!

"Tás a ber" como com os teus delizes o teu peso tá nos trinques, ai que tu, só á porrada!heheheh...esse chocolate é uma delicia...hummmmm

Não me importava nadinha de ir a esse concerto, mas não dá! Vou no próximo sábado ver os "Mundo Cão" em Guimarães (mais uma vez, já os vi em braga, como gostei bastante, repito a dose na terra mãe) e se correr bem ainda vou ao futebol á tarde!

Depois conta como foi o concerto, ok?

Beijoca grande para ti e para o Junior e uma excelente semana! :)

Algodão Doce disse...

Olá:)

Espero que tenhas tido um optimo fim-de-semana.

Ai o amor...sim com um tempo cinzentão só mesmo o Amor para nos aquecer o coração!!

Beijinhos doces