THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nada a declarar, só fotos para partlhar

Ola ninas :)



Ando tao preguiçosinha de escrever qui no blog...



Se calhar é porque ontem e hoje dei umas facadinhas no meu regime que estava a ir tao bem :p



Enfim, mas uma vez nao sao vezes e o jantar de ontem teve sabor especial porque foi feito pelo meu fadinho do lar :)



E como nao tenho assim nada de jeito para contar, partilho as fotos de (mais) um concerto do David Fonseca, desta feita nas Noites Ritual do Prto, no fim de Agosto nos jardins do nosso Palacio de Cristal...





O pobrezinho que tem que aturar as minhas pancas pelo David...




A companheira de panca pelo David...




O David em acçao....
As malucas com o idolo :) Ai ai ele é tao simpático....e tao giro... e tao paciente...e ato tao...TUDO LOLOLOL


Dia 15 lá estaremos novamente para o ver em Santa Maria da Feira :)


Bjinhos lindonas

8 consideraçoes hipocalóricas:

Lisa disse...

o meu namorado noutro dia fez um ataque de ciumes histerico, pq eu comprei 1 revista com o clive owene que tá do outro lado do mundo, imagina se ele me visse assim, abraçado ao homem aahahhahah morria... olha parabéns ao hugo lol

FanFiLiLi disse...

Que fixe!!! Eu ADORO David Fonseca!!!

Beijocas**

Anónimo disse...

Fotos lindas miga!
Quanto a facadinha no regime não te preocupes eu então ando a dar facadas a toda a hora,qualquer dia pareço uma lontra!
Mas não vou desanimar preciso de ir comprar umas
coisinhas light!
Isto passa!
Beijoquinhas grandes!

Anónimo disse...

Ola querida, isso e que e privilegio, agarradinha ao idolo :)
Bom fim de semana querida, jokitas angelicais

Algodão Doce disse...

Olá :)

Isso é que é boa disposição :))Sim o rapaz parece um querido!!

Ai essa falta de vontade...eu agora sou acompanhada mensalmente se engordo...levo!

Bom fim-de-semana
Beijocas doces

Fay van Gelder disse...

Oi Linda:)

Adoro também David Fonseca.

Beijos e Um Super Fim de Semana Muito Light.


/(,")\\
./_\\. BeijoLuzzzzzzzz
_| |_.................

Anónimo disse...

Eu amo-te e sei que me amas, e sei que o david é casado e feliz...senão n duvido que me trocasses por ele:PPPP...Hum..sei que n fazias isso...
Beijos meu doce....

Vitamina CeCe disse...

Só não foste vê-lo a Lamego e olha que ele convidou pessoal para o camarim... Hmmmm