THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Os biões a algumas coisas mais

free image hosting hosted imagesBom dia :)



Como vao as meninas e os meninos?



já reparam que o raio do Verão chegou agora em Setembro??? Que desconsideraçao pelasmilhares de pessoas que já tiveram de férias e que agora tem que voltar ao duro...




Enfim, haja paciencia...




Bem, em 1º lugar muito obrigada pelos comentarios tao simpáticos que me deixaram nos posts de ontem, fiquei toda babada... Sim, eu sei que este mundo da blogosfera às veze snos traz surpresas desagradaveis e desilusoes com algumas pessoas mas tambem acho que se conhece pessoas impecáveis que fazem apagar as outras coisas todas :)




Hoje nao tnho assim grande coisa para contar, por isso vou deixar as fotos (possiveis) da Red Bull Air Race de sábado passado:) que foi já sabe o espectacular que foi, quem nao foi nao se preocupem que nos proximos dois anos ha mais :) Adorava ir dar uma voltinha num aviao daqueles deve ser uma sensaçao espectacular... e o paraquedista no incio? Demais!!! O homem parecia um missil lololol....




Ah e o melhor de tudo, para alem de ter estado na companhia da minha Xata preferida foi ter encontrado a Lau e o seu namorado (que por acaso foi ele que me viu que despistada como sou nao vejo ninguem)... Está bonita como sempre, nao sei onde vai buscar aquelas noias de baixa-estima :P




Bem, aqui ficam umas fotos:



A espera :)




"onde raio está o aviao?" perguntava eu...só os consegui apanhar à 2ª volta lolol



"Bendita a Ana entre os Hugos":)



As Anas e o Hugo... Que grupo mais esquizófrenico, tanta Ana e tanto Hugo juntos por m2 :)




Com estas me vou, BJOKAS!!!!

PS: Já tenho o DVD da Ana dos Cabelos Ruivos... Ai que bom matar saudades dos meus desenhos animados preferidos :)

8 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola tontinha, andas a precisar de oculos :)
Tb Adorei ver-te. Tavas linda como sempre.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Tambem gostei de estar ctg minha criatura!!

Somos mesmo pobres...o tempo que estivemos ali só para ver uns aviões às voltinhas! lolol
Mas foi mt porreiro, melhor so se estivessemos na bancada vip :P

Realmente a esquizofrenia anda à solta no grupo..lol

Bjs

PS:na foto parece q so tenho cabeça lololol

Bel disse...

Boltei, cum catano custou mas boltei!!! :o)

Hoje vim só dar um beijinho á Lua ;), dizer que é muito bom ver-te assim tão bem, dizer que és uma nina toda giraça (só coisas munitas) e que tive saudades...mesmo!

Portantos, asneiras são passado e aqui a nina está em força!

Nota: Red Bull Air Race, só a palavra já me causa calafrios, apre! Ouvi tanta vez a publicidades, vi tanta vez no cinema, levei tanto com isso que acabei por ficar com urticárias só de ouvir este nome...livra! :o) Não vi nem ouvi...tava na pontinha do norte ;)

Beijoca enorme! ;)

Algodão Doce disse...

Olá :)
E cá estou eu de volta.

Já vi que tives-te umas férias maravilhosas...lindas as fotos!

Este fim-de-.semana também foi de arrasar, deve ter sido espectacular!

Beijinhos doces e boa semana

Lisa disse...

eu concordo com a lau, tas a precisas de 1 de duas coisas, ou oculos novos ou espelhos lolol
juizinhooo
e quanto ao tempo tens toda a razão, até aqui em s. miguel o tempo agora tem tado razoavelmente bom! Enfim!

beijinhos

Anónimo disse...

Oi linda!!
depois de umas férias que foram uma desilusão voltei!!
e nem fales sobre o calor... agora é que veio a tosta... quando já não posso ir à praia...
eu não fui ver a red bull air race... estava em viagem, mas disseram-me que foi demais!! também adorava ter andado num dos avioes... nem que tivesse sido só por um bocadinho... lol
bjinho grande
P.S. - as fotos tão mt fixes!!! :p

Luna disse...

hihihi que giras as fotos :) e é engraçado num grupo de 4, haver 2 Hugos e 2 Anas... :P
Qto à Ana dos Cabelos Ruivos eu tb adorava... dá-me umas saudades de ver qdo vejo o anuncio na tv.
beijinhos

Sarapatica disse...

Olá giraça. Adorei ver as tuas fotos, incluindo das sósias e das ferias. Divertiste-te á brava. Aliás parece-me que deve ser dificil alguém não se divertir ao pé de ti pois pareces super bem disposta. Um beijinho.