THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Os meus sósias célebres

A formidável colagem do meu sósia célebre no MyHeritage.com. Faça a sua também.




LOLOLOL isto é giro :)




http://www.myheritage.com




Quem quiser experimentar é só clikar no link acima:) bjinhos e divirtam-se

10 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Es muito mais gira que as sosias, mete-as num bolso :) mas es parecida com a Ornella.
Jokitas minha querida

Anónimo disse...

Obrigada pela força miga mas é um desanimo ganhar peso quando nos custa tanto a perder,só me apetece é dizer...pois isso mesmo,mas temos que seguir!
Vou ver os meus sosias devem ser lindos!

Miss Jolie disse...

olá:)
que belas férias que passaste, com tenda e tudo, isso é que é uma aventura!!! gostei muito de ver as tuas fotos, e és magraaaa, não sei onde queres perder quilos:p
também já fiz o teste das sósias, mas de cada vez que coloco uma foto minha diferente, saem-me sósias diferentes, lololol
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Bel disse...

Olá linda! Bemvinda de volta! Bem, as férias parecem ter sido muito boas! Agora bora lá apoiarmo-nos umas as outras e vencer esta batalha! Força! Beijinhos!

Luna disse...

Olha que giras as tuas sosias :)
Qto às férias devem ter sido maravilha... as fotos estão lindas e tu, tens que me dizer onde é que precisas de perder kilitos :P estás tão bem linda!
beijinhis

Zana disse...

Ol´s.
Obrigado por teres passado no meu novo cantinho.
Eu tb ja experimentei esse programa.
É fixe a valer!
Realmente sao bué parecidas.
Bjokas

Gio disse...

Mas é que vou já experimentar, ehehehehe dizem que sou parecida com a Celine Dion vamos lá ver o que é que eles acham...

Anónimo disse...

bem... vamos lá ver!!! Eu tb ando a anunciar que desta x é de x.

ximiusa disse...

GANDA SORTE!!! so t calharam mega babes!!!
parabéns!!

Ana Bastos disse...

só miudas giras com quem és parecida... mas tu tb és muita gira!!!uau!!! gostei das fotos , que belas férias!!!
bom regresso á vida "real", e és bem magra!!!
bjinhu