THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 2 de setembro de 2007

Fim da preguiça, crónica das férias

MySpace images


Enaaaaaa Olhem só quem está de volta :)

Moi même!!! Sim, é verdade não fiquei
retida em terras de nuestros hermanos (embora vontade não faltasse lolol) mas de facto bebi a poção da preguicite agudite e não tenho tido vontade d pôr os dedos ao trabalho no teclado…

Fui visitando os vossos cantinhos, umas vezes comentando, outras vezes só mesmo uma passagem silenciosa…

Mas, agora estou de volta a 300% e ou por a escrita e a leitura em dia :)

Quanto às férias…
Absolutamente fabulosas :) Também com
a melhor companhia do mundo, não podiam ser menos do que fantásticas!!!

Ora bem, o trajecto consistiu basicamente em partir da costa algarvia e fazer toda a costa até Tarragona que fica a +/- 80 km de Barcelona.
Sim, fartamo-nos de andar de carro,
montamos e desmontamos a tenda milhares de vezes, enfim foi uma viagem com a casa às costas e com muitos km para fazer mas que eu simplesmente AMEI!!!

Aljezur, Cádiz, Marbella, Málaga, Cartagena, La Manga, Benidorn, Valência e Tarragona (para o inevitável Port Aventura)… E para finalizar em grande atravessar Espanha de lés a lés para ir ter com os meus pais à Galiza, mais propriamente ao Grove !

Passamos por estas cidades todas, de umas gostei mais do que outras mas, o que mais me fica na ideia, é que realmente a maior parte são praia e cimento e pouco mais… Muitos prédios e muitas pessoas e vira o disco e toca o mesmo!

O que queríamos era mesmo fazer praia e ai sim tiramos a barriga de misérias…

Meninas eu nasci no oceano errado! Eu fui feita para o Mar Mediterrâneo, entrar na agua sem ficar hipotérmica ao fim de 2seg, nadar o tempo que quiser… Enfim, uma maravilha...

Claro não estou com isto a dizer que não adoro as praias aqui do Norte porque ADORO mas caramba a agua podia ser um pouquinho mais quente :P

Bem, ficam aqui algumas fotos para recordar Aviso já que não monumentos lololol :P é praia e pronto :)


Em viagem...Quando nao ia a conduzir dava-me para as fotos:)

Em Cádiz por la noche... É incrivel como a movida espanhola puxa a sangria:)

Em Málaga ...


Marbella tem um casco antigo lindissimo:)
E a nossa Gio tem um restaurante em Marbella :)
Em Fuenjirola, acabadinha de sair da praia.
Benidorn,esse paraiso dos construtores civis!!


Valenciavista da tenda no camping Torre de La Mora, perto de Tarragona


A praia....

A piscina do camping, um verdadeiro óasis!




Era capaz de me habituar a esta vida!


No Port Aventura.... água para refrescar !
Dragon khan...Credo tanta volta!!!!


Furius Baco... Dos 0 ao 135km em 3 segundos :)
Encontrei a minha sósia Fiona no POrt Aventura



Ai os granizados....

Eu em férias é so rir...



Just us...Bem e recomenda-se:)



Enfim em casa...a tentar manter o bronze :)



Quanto à dieta, enfim NO COMMENTS… Um descalabro total do qual nem quero falar senão fico doente…

A partir de amanha entro nos eixos oficialmente e esta questão vai estar resolvida até ao fim do ano 

E com estas me fico por aqui, vou visitando os vossos cantinhos e por-me a par das vossas vidas 

Bjinhos

PS: A corrente da amizade e as sósias famosas ficam para um dia algures durante esta semana, assim como a crónica da fabulosa Red Bull Air Race aqui no Porto, onde para alem dos espectáculo fabuloso dos aviões tive o prazer de estar com a minha anjinha LaU :)

6 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

É miga até estou cansada de ler o teu post não por ser grande mas por teres passeado tanto nas tuas férias isso é que foi aproveitar linda!
Pois se queres saber não és a unica que deste férias a dieta eu tenho me portado tão mal que nem imaginas,mas isto tem de mudar...
Adorei as fotos ,não há nada como umas férias e boa companhia!
Beijocas grandes!

Claudiacva disse...

Bom dia, tão perto no sabado e não nos encontramos, mas nem a anjinha vi e passei por ela :(
Estás linda nas fotos e vê-se que és mais uma infiltrada, estas super elegante.
Detodos os locais por onde andas-te so conheço La manga e olha que o mar menor deixa o mar Mediterrâneo a um canto.
Bom regresso à realidade. Beijokas

ximiusa disse...

fogo. oh GAJA calat com as dietas
super elegante, parecias uma garota d ipanema (em spanish style)
axas mesmo!!! dieta nem devia ser palavra do teu léxico.
fora a parte da tenda (k axo k nao sou capaz) essas férias soam taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo boas!!!
inda bem k retemperast!

Lisa disse...

Alô fofinha seja bem vinda... que ricas férias... em dezembro a gente conversa... adorei as fotos... agora é a todo o gás... e equilibrio na alimentação eheheheh
beijinhos enormes e tudo de bom

Anónimo disse...

Ola querida "Fiona" adorei as tuas fotos, tiveste em sitios que ja estive e amei, Malaga, uma animação de cidade, benidorm, praias fabulosas, Valencia tb e lindissimo deixaste-me com saudades :)
Gostei de te ver no sabado, continuas linda e magra como sempre.
Tou a pensar seriamente em ir para o mesmo ginasio e assim tamos juntas sempre.
Jokitas angelicais

Gio disse...

Ohhhhhh e eu que estive o ano passado em Marbella e não vi lá o meu restaurante, que pena, eheheheheh

Ja conheço algumas das cidades que visitaste mas o que eu nao conheço e quero ir conhecer já este ano falamos nisso mas entretanto o meu marido foi para o Hospital e ficou tudo adiado... é PortAventura, ainda por cima com o calor que está.... ai que maravilha.... gostei muito de ver as fotos és muito gira, eu nunca te tinha visto tão bem, ehehehehe