THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

De volta







De volta :)



O que é bom acaba sempre bem depressa...



Fotos e relato das férias brevemente neste blog perto de voces :)



Jokinhas

18 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

welcome back ou então bienvenida!!!
Bjcas

Anónimo disse...

Bem vinda...muitas beijocas.

Anónimo disse...

Que maravilha fico a espera das fotos e do post para saber as novidades!
Beijoquinhas!

Anónimo disse...

Ola linda tava com saudades tuas, ja sei que correu tudo bem, estou ansiosa por ver as fotos :)
Jokitas angelicais

Ana Bastos disse...

olá! Cá estamos de volta!
um booooooom fim-de-semana!!!
bjinhu

Ana Bastos disse...

surpresa pa ti no meu post de hoje!
bjinhu

AnaSakura disse...

oi again... Foi lançada um corrente da amizade que temos que passar a 10 pessoas. Uma das pessoas a quem passei foi a ti

http://lost-e-no-sense.blogspot.com/2007/08/corrente-da-amizade.html

(escrevo aki o link não vá eu fazer algum post dp daquele)
Bj

FanFiLiLi disse...

Ora Bem Binda de Bolta!! :P

Beijocas**

Gio disse...

bem vinda de volta... correu tudo bem? Beijinhos

Claudiacva disse...

Ola querida, bem vinda de regresso, as minhas tambem ja acabaram, volto ao trabalho amanha. Beijokinhas

Anónimo disse...

Ola querida, tens um miminho no meu blog

O meu diário disse...

Olá minha querida Ana, eu ainda estou de férias, mas estou na minha ultima semaninha e ainda para mais o tempo está horrivel.

mil jinhos

Anónimo disse...

Ola querida, então não ha postagens? Ai ai :)
Jokitas angelicais

Andreia disse...

ola
benvinda ao desafio ja te vou colocar na tabela depois ve se esta direitinho.
jinhos grandes
andreia

Anónimo disse...

Vim cuscar mas ainda estas a descansar aproveita beijocas!

ximiusa disse...

wilkommen!!

Co(S)mic Gal disse...

Olá :)
VEnho desejar muitaaaaaaaaaaaaaa sorte po nosso desafio que começa já amanha!!!
Boa Sorte e Muitas Bjokax

Laurita Catita disse...

Boa sorte para o desafio.
Beijinhos light...