THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Santana Lopes versus José Mourinho versus SIC Notícias

Grande Santana Lopes!

Nao é que simpatize particularmente com este homem, mas é preciso ver que ontem à noite esteve em grande :)

8 consideraçoes hipocalóricas:

Ana Bastos disse...

olá!!!
N vi a "entrevista" mas gostava...
Já ouvi falar, eheheh, assim é que é!
Craro que podes copiar o resultado... até o teste, se quiseres ;)
bjinhus

Lisa disse...

tb ja ouvi falar... teve mto bem sim senhora... falta de respeito com o senhor... lol
beijinhos e boa sexta!

Bel disse...

Olá lindona!

Infelizmente não vi, mas contaram-me, deve ter sido do caneco! :)hehehe

Um beijinho mega-gigantone e bom fim de semana! Beiji pós meninos todos e pó "meu" Jú! ;)

Mishi disse...

Olá querida Ana Lua!
Estou de volta, e pelo que pude ver continuas com a tua boa disposição, também não vi a entrevista mas já ouvi muitos comentários!

Beijinhos :)

Sofia disse...

Olá!
tb não vi a entrevista mas já ouvi os comentários, e acho que o sr. teve mt bem (haja alguma vez na vida!)!hehehe!
espero que o resultado da pesagem para o desafio tenha sido bem mais favorável do que o meu! :)
beijinhos gdes e bom fds!

Bel disse...

Olá! Eu tb nao vi a entrevista, mas já tinha ouvido falar. Foi giro! Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Eu também concordei com ele, os midia passam-se!Beijokas!

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....brigada pelas tuas palavras de apoio.....és uma kida.....sei que ainda n te conheço bem....mas espero poder ter essa oportunidade.....pareces ser muito meiga.....;)

Boa semana!!!!!