THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Very bad girl

Ontem julguei-me assim:
à noite apareceu-me isto:


que fiz eu??
Isto:
Winnie The Pooh Gifs Images



Toma para aprenderes e nao te achares esperta!Images for your blog codes





Jokas

5 consideraçoes hipocalóricas:

Bel disse...

Olá lindona!!!

Adorei este teu post...ri-me a sério :) fez-me bem, ando a precisar de rir! Obrigada por isso!

Esse chocolate é delicioso, entendo-te bem...quem me dera!! :)

Só li hoje a actualização que fizeste no post de ontem... vês, nem todos os dias são maus ;) ofereces-me uma tangerina? Já que comprate uma sacada... ;)

Um beijinho grande para ti, pós teu meninos e meu meu sobrinho lindão! :)uz

Anónimo disse...

Olá!!! Ora bem...desde que não tenhas comido seis como estão na foto. Com o teu corpinho e ginástica que fazes podes ter esses brindes linda. Só espero k tenha sabido mesmo bem e nada de remorsos. Bjocas

Anónimo disse...

Ai Miss chocolateira :)
Ta demais o post pelo menos deu para-me rir.
Jokitas com sabor a chocolate

Anónimo disse...

Só mesmo tu, deves é já estar a ficar chateada de as pessoas estarem a rir-se! :P
Está demais o post meu doce...e tu queimas tanta caloria que com o chocolate nem 1 mm a tua barriga cresceu...lol...lol
Amo-te muito Ana "Bad Girl" :)!

Zana disse...

Lol.
Só tu memso!!
Bem já o papaste agora n há volta a dar.
Vai lá queimar essas calorias a mais e ica tudo bem.
Bjs