THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 30 de setembro de 2007

Resclado do fim de semana

Bored Baby Boy Gifs ImagesCriaturinha má, miuda trenga!!!

Duh, que fds mais enfarda brutos...e depois diz que tá gorda porque será?

Mas, estou determinada a mudar um pouco a minha atitude, pensar ,menos e viver mais... sem culpa, quanto mais penso em comida e afins mais me apetece comer e mais asneiras faço... por isso vou indo e vou vendo!

POr falar em festança, ontem jantarada em casa da mnha miga Ana...Credo nunca vi tanta comida junta LOLOL e bebida!!!! Que piela de caipirinhas e sangria, balhamdeus que ainda estou meia tonta... é o que dar ter um homem que faz umas bebidas maravilhosas:) ele sabe como me conquistar LOLOLO Bigada miga, foi uma noite mesmo bem passada :)

E posto isto...Vou é alapar-me no sofá e aproveitar oFoxLifwe que agora está em canal aberto no cabo :P



Send a Teddy Gram at bigoo.ws

1 consideraçoes hipocalóricas:

AnaSakura disse...

ehehe... parece kainda tás meia tocada! Descansa e uma boa semana p ti