THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

os meus meninos

image hosting for myspace hosted imagesOla meu amores :)

Isto hoje vai ser dedicado aos meus meninos mai lindos do mundo :)

A pedido de algumas familias aqui ficam as fotos dos meus reizinhos (a qualidade nao é grande coisas mas espero que de para ver alguma coisa..), se clikarem na foto ela aparece noutra pagina mas ampliada:


Os meus serras da Estrela malucos... O que está deitado é o Serrinha, cao completamente chanfrado e bipolar de certeza: tanto se roça a pedir mimo como a seguir ja esta a rosnar! Já mordeu toda a gente lá em casa e da ultima vez esteve por um fio..mas a vitima, mais concretamente a minha mae, chorou baba e ranha quando o meu pai disse que o queria mandar abater... e eu juntei-me a ela e o dono lá teve clemência do maluco do cao:P
O da frente é o Bocas, sao irmaos mas em comum só tem a burrice... a este o que lhe vale é que apesar de ser burrito como o outro tem mais de mimalho..por ele se lhe dermos mimo e comida fica satisfeito da vida :)

O meu Junior :) é um Pastor de Brie, é o cao mais inteligente de todos... Gosta de mimos e de passear, é super sociavel e só manda vir quando alguem lhe pisa os calos...Amua quando lhe ralhamos e adora andar de carro LOLOL é demais ir com ele com a cabeçorra de fora... e a cara das pessoas ?!LOLOLOL Basta dizer "papinha" e ele vai a correr para o sitio onde costuma comer, se dissermos "tico" olha logo para o portao por onde o gato costuma entrar... Agora está com o pel mais curto porque costumamos manda-lo tosquiar em Junho e tambem está mais magrinho por causa da doença, mas tem comido aceitavelmente e bebe bastante agua..e ontem ja fez um xixi mais amarelito o que significa que os rins estao a funcionar assim assim e que o corpo dele se esta a adaptar a essa insuficiencia (veterinario dizit, isto nao é da minha lavra lolol)... O meu pai diz que sou a nova Inquisidora lá de casa, sempre a ver se o dog come e bebe e faz xixi, credo que agora ate a cor do dito eu controlo !!!!!

Enfim, é o meu bebé, foi-me oferecido por um grande amigo que tinha um cao igual e pelo qual e me apaixonei locucamente o que levou o dono a prometer-me um igual :P e veio ao meu colo para casa :)

Este é o Rafa, de Rafael..o nosso rafeirinho :) Foi o primeiro habitante lá de casa e desde sempre é o lider inconstestavel da trupe, apesar de ser o mais pequeno de todos :) é a esperteza canina no seu esplendor, está sempre pronto para a farra e para por os cabelos da dona em pé! adora sair disparado de casa e obrigar a moi a andar atras dele, de preferencia a vir para casa de carro :P e tem um fetiche qualquer por sofás que ate hoje ainda nao entendi :P é um sobrevivente de guerra, ja teve cada ferida que só de pensar nlas ate me arrepio!!!
Os inseparáveis...
E agora o felino..O meu Tico, a minha companhia de sempre, que vem ter comigo quando o chamo e que responde quando ando a procura dele pela casa... juro que é um gatinho amestrado:) é um gato que gostava de ser cao, esta sempre no meio dos outros malucos e tem uma panca pelo Rafa que por sua vez nao lhe liga muito...E o Ju tem uma adoraçao louca mas timida pelo Tico por isso tenho aqui um verdadeiro triangulo amoroso LOLOLOLOLOL

E aqui o meu pretinho Teco que infelizmente ja nao esta conosco,"foi passear até um pais longe" como diz o meu afilhado André:P era um gatinho tao mimalho mas que gostava de manter as distancias e só dava confianças a poucas pessoas :P mas tal como o Tico tambem respondia quando chamavamos por ele e bastava abrir uma lata de comida para ser uma roda viva de miados :) muitas saudadinhas que me deixou este boneco....

E pronto, ja conhecem mais um pouquinho de mim , a doninha destes malucos :P

Jokinhas, amanha volto com noticias da dieta (dieta???que é isso??!!)

10 consideraçoes hipocalóricas:

Anónimo disse...

Ola querida adorei conhecer os teus aos aos :) Ve -se que tens um amor e carinho por todos eles, mas pelo Ju principalmente :)
Qualquer dia posto sobre os meus melhor minhas , sim pq em minha casa e so meninas, não queremos nada com o sexo masculino :)
JOkitas angelicais e obrigada por tudo, principalmente amizade, carinho e preocupação.
Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Bem, consegues derreter-me com estes posts sobre os teus meninos! P isso, tinha de comentar :)

sao uns fofinhos, eu conheço-os pessoalmente e o Serrinha gostou de mim! Lembras-te? Ou entao foi porque era de noite e ele já tava com sono..lol

E tambem adoro o Tico porque tem mesmo aquele arzinho meigo ;)

Enfim gosto deles todos...Ah! e o Junior só pelo nome da raça vê-se que é um cão mt jet! lol

Bjs meu Bidãozinho (private joke)

Anónimo disse...

ola miga :) Eu também sou fã de animais. Desde miuda que sempre tive a companhia deles. neste momento a minha casa é um jardim zoologico de gatos e suas pulgas amestradas !hehe! Por acaso estou com sorte, agora não há ca pulgas.
Qualquer dia também ponho umas fotos deles no meu blog. Tenho muitos, mas uma que não me larga e que inclusive gosta de se meter entre o teclado e monitor chama-se Xuxa.Os animais são muito especiais não são?
Beijokas grandes!

Lisa disse...

Oi linda, adorei conhecer os teus meninos... fiquei mto feliz... esta semana tem sido bem... nem vale a pena... e a minha menina tem estado mto triste... pq tenho passado o dia fora e ela n ta habituada, mas já lhe disse: "Xillinha amor, é só mais 2 dias" ;)beijos enormes querida

Fay van Gelder disse...

Olá linda:)

Só passei para te deixar um beijo :)

Fica Bem

AnaSakura disse...

lindos...

Algodão Doce disse...

Lindos os teus meninos...mas o Tico é um fofo!
Adoro gatos!

Ainda bem que tens uma familia feliz e grande!

Beijinhos doces

Algodão Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Obrigada!!!!!!!!!!1 :)

Amei as fotos e apixonei-me pelos teus meninos! São fantásticos :) mesmo :)

Apesar de ter gostado muito de todos sem distinção, não consigo deixar de falar no Junior que tocou o meu coração desde que falaste nele a primeira vez :), é lindissimo e tem um ar tão querido... :)

Um beijinho gigante para todos e montanhas de miminhos! :)

Lindos, lindos, lindos!!!

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....Já vi que adoras animais.....eu também.....e deixa-me dizer que tens uns meninos muitos lindos e bem tratadinhos:)

Eu acho que tb já coloquei ai as fotos das minhas....se não conseguires ver diz.... que eu mostro de novo....hihihih....tb sou uma babada:)

Beijocas e continua assim....pq os animais precisam de bons amigos:)